BAHIA

13/06/2018 as 14:40

Homem de 60 anos é preso após estuprar e matar mãe

Suspeito tem 70 anos; ele foi levado para delegacia e vai responder por atentado ao pudor

Foto: (Divulgação/ Polícia Civil).<?php echo $paginatitulo ?>

O pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos, 60 anos, foi preso em flagrante após estuprar e matar a própria mãe, de 75 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira, 12, véspera do aniversário da vítima, na cidade de Valença (a 255 km de Salvador).

A prisão foi realizada por policiais da delegacia territorial do município. Segundo o delegado José Raimundo Néri Pinto, o suspeito justificou que estava alcoolizado ao cometer o crime. 

"Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos nesta quarta-feira (13) na casa onde morava com ela. Durante o interrogatório, Reginaldo alegou que a bebida o fez cometer o crime”, explicou o delegado, em nota.

Após matar a idosa, ele providenciou a limpeza do local e o sepultamento da vítima, mas foi impedido pela ação da polícia. 

“A vítima chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Ele foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso à disposição da Justiça”, ressalta o delegado. 


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

Com informações de A Tarde.




Tópicos Recentes