BAHIA

17/07/2018 as 09:17

Uma pessoa morre após caminhão atropelar pedestres na entrada do Trobogy

Diversas equipes do Samu, Coelba, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local

Foto: (Adriana Oliveira/TV Bahia).<?php echo $paginatitulo ?>

Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (17), em um ponto de ônibus na Avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do Trobogy, em Salvador, causou a morte do porteiro Elinaldo Gonçalves, e deixou seis pessoas feridas.

De acordo com testemunhas, o condutor de um caminhão de entulhos perdeu o controle da direção e o veículo atropelou diversas pessoas que estavam nas imediações de um posto de combustíveis. O motorista foi levado para prestar depoimento na 10ª Delegacia Territorial, em Pau da Lima.

Segundo a Transalvador, a ocorrência causou um intenso congestionamento na região. Diversas equipes do Samu, Coelba, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local.

Vítimas

Informações obtidas pelo site Bocão News apontam que os seis feridos são: Débora Dias, encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, com escoriações; Vanessa Brito Santos, levada para o Hospital do Subúrbio, com fratura no fêmur; Gleiciane Santos Rocha, 16 anos, com suspeita fratura de bacia, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Salvador, outra adolescente também de 16 anos, Carine Barbosa dos Santos, também foi levada para a mesma unidade de saúde, com escoriações. Uma mulher identificada como Samira, foi levada pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado. Além disso, uma vítima, ainda não foi identificada, que teve escoriações, foi levada para o Hospital Municipal.


 

 

 

 

Com informações de Bocão News.

 




Tópicos Recentes