BRASIL

10/09/2018 as 13:59

Bolsonaro continua em estado grave e precisará de nova cirurgia

Segundo boletim médico divulgado nesta segunda (10), candidato não tem quadro de infecção, mas precisará de nova cirurgia para tirar bolsa de colostomia

Foto: (AFP).<?php echo $paginatitulo ?>

O estado de saúde do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permanece grave segundo um boletim médico divulgado nesta segunda-feira (10). O político continua na UTI após ter sofrido uma facada na região do abdômen, na quinta-feira (6), em Juiz de Fora.

De acordo com o comunicado do hospital Albert Einstein, no Morumbi, onde Bolsonaro está internado, "será necessária uma nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia". 

A nota ainda informa que Bolsonaro permanece com "a sonda gástrica aberta e em íleo paralítico (paralisia intestinal)", que são comuns após grandes cirurgias. Ele continua sem sinais de infecção e recebe cuidados de fisioterapia respiratória e motora.

Na quinta-feira (6), após ter sido esfaqueado, Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Juiz de Fora, onde passou por uma cirurgia para conter a hemorragia deixada pela perfuração que fez graves lesões aos órgãos abdominais: além do intestino grosso, ele sofreu três perfurações no intestino delgado. 

Durante o período em que permanecer internado, boletins médicos do candidato do PSL continuarão a ser emitidos todos os dias, às 10h e às 18h.


 

 

 

 

Com informações de Destak Jornal.




Tópicos Recentes