CIÊNCIA E TECNOLOGIA

14/05/2018 as 10:06

PES 2019 ganha data de lançamento; confira novidades

Liga Master, myClub e equipes licenciadas serão principais novidades

Fotos: (Divulgação/Konami).<?php echo $paginatitulo ?>

PES 2019 foi anunciado pela Konami como o próximo lançamento da franquia de futebol, e chegará no final de agosto com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais do que uma mera atualização, o game trará diversas novidades, como mudanças nos modos myClub e Liga Master e a inclusão de novas licenças. Confira o que muda em PES 2019.

Novo modo myClub

Carro chefe de Pro Evolution Soccer, o myClub voltará completamente repaginado para a versão de 2019. A Konami promete a maior alteração no modo em anos, com direito à possibilidade de contratar jogadores e a volta da PES League, torneio competitivo do modo que pode render vagas para finais presenciais.

No anúncio, é possível até mesmo ver jogadores no formato de cartas, mais ou menos como no modo Ultimate Team de Fifa 18. O garoto propaganda Philippe Coutinho também tem um card especial, com imagem dinâmica e atributos turbinados. A notícia ruim fica por conta dos bônus de pré-venda, que incluem os infames tokens de renovação de contrato, uma das mecânicas mais polêmicas do modo, que estará de volta.

Novidades na Liga Master

Presente nos jogos da série Winning Eleven desde suas primeiras versões, a Liga Master (ou Master League) faz enorme sucesso entre os fãs do game da Konami, e também estará de volta na versão de 2019. De cara nova, o modo contará até mesmo com pré temporada da International Champions Cup.

O sistema de contratação de atletas, alvo de constantes críticas dos jogadores, também será completamente modificado, e promete mais imersão para os treinadores virtuais, com a ajuda da adição de novas ligas.

Mais licenças

Um dos pontos fracos de Pro Evolution Soccer quando comparado ao rival Fifa é o número reduzido de equipes licenciadas. Para PES 2019, a Konami promete a adição de diversos campeonatos, times e jogadores reais, que ajudarão a criar um clima mais realista no simulador de futebol.

Ainda não foram revelados os campeonatos e equipes a serem adicionados, mas os desenvolvedores compartilharão mais detalhes em breve. A mudança deve ajudar a remediar o fim do contrato de exclusividade da Konami com a Liga dos Campeões, que era um dos pilares do game nos últimos anos.

Sem versões para Xbox 360 e PlayStation 3

Uma das maiores surpresas no anúncio de Pro Evolution Soccer 2019 foi a ausência de versões para Xbox 360 e PlayStation 3. Até o ano passado, os consoles da geração passada receberam o game, mas dessa vez ficarão de fora do lançamento, assim como o Nintendo Switch, que ainda não recebeu uma versão do game desde o seu lançamento.

Gráficos melhorados

Upgrades gráficos já são uma tradição em novas versões de Pro Evolution Soccer, e no jogo de 2019 a história não é diferente. PES 2019 contará com gráficos 4K HDR, e a nova tecnologia Enlighten, capaz de criar iluminação ainda mais realista nos estádios do game, seja de manhã ou de noite.

Outra novidade são as 11 habilidades novas, que tornarão os jogadores do game ainda mais realistas, com uso de movimentos e dribles característicos. No trailer do jogo é possível ver uma melhora considerável no visual dos jogadores.

Novos jogadores lendários

Exclusivos do modo myClub, os jogadores lendários serão parte importante de PES 2019. Além de nomes de peso como Oliver Khan, Diego Maradona, Johan Cruyff e David Beckham, que é embaixador do jogo, o game terá novidades como a dupla de laterais brasileiros Roberto Carlos e Cafu, que marcaram época com a camisa da seleção brasileira.

No total, são 11 atletas clássicos, que devem se juntar a outros craques do passado que já estavam disponíveis em versões anteriores do game. Os jogadores que adquirirem a ver são Legend do jogo terão direito a um empresário especial que garantirá um dos jogadores lendários.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

 

Com informações de Tech Tudo. 




Tópicos Recentes