CIÊNCIA E TECNOLOGIA

07/06/2018 as 10:55

Champions League e outras novidades: o que esperar de FIFA 19

Gameplay aprimorado, gráficos de primeira e novidades no Ultimate Team

Fotos: (Divulgação/EA Sports).<?php echo $paginatitulo ?>

FIFA 19 ainda não foi anunciado oficialmente, mas, por causa da frequência anual com que a EA renova a franquia, é possível pensar que o jogo será lançado em breve para consoles e PCs. Os fãs da série estão cada vez mais ansiosos pelas novidades da versão atualizada do simulador. Mas, o que podemos esperar do novo título? Confira as novidades e melhorias que devem estar no novo título.

Inclusão da UEFA Champions League

Antes exclusividade do rival Pro Evolution Soccer, a UEFA Champions League, maior torneio de clubes do mundo, deve finalmente chegar ao FIFA 19. Segundo o narrador Evert Ten Napel, que dá voz à versão holandesa do game, um modo da Liga dos Campeões está confirmado para o novo game de futebol da EA, assim como a Europa League.

Mudanças no Ultimate Team

Principal modo de jogo de FIFA, o Ultimate Team gera expectativas nos jogadores a cada ano. Apesar de ainda não ter recebido detalhes da EA Sports, é bem provável que a modalidade volte com força total para a temporada de 2019, com direito a mudanças e novidades.

Melhorias na estrutura de servidores, ajustes na modalidade online FUT Champions, jogabilidade mais equilibrada e ainda mais versões de cartas especiais e Ícones (atletas lendários) estão na lista de desejos dos fãs do FUT.

Mais ligas licenciadas

A cada ano, a série FIFA reforça o seu catálogo de ligas licenciadas, com clubes, uniformes, logos e jogadores reais. A edição de 2019 deverá render ainda mais atualizações. Um dos fortes boatos para FIFA 19 é a chegada de uma versão autêntica da Calcio A, a primeira divisão italiana, que adicionaria todas as equipes e o visual das transmissões oficiais, além de divisões inferiores e campeonatos nacionais.

A notícia ruim fica por conta da liga da Rússia, que apareceu em FIFA 18, mas não estará de forma completa em FIFA 19. Isso aconteceu porque a Konami, desenvolvedora de PES 2019, fechou um acordo de exclusividade com o campeonato.

Melhorias no gameplay

Para o game de 2019, são esperadas melhorias nos comandos e respostas dos atletas em campo. Novas variações táticas, movimentos e dribles são tradicionalmente introduzidos a cada edição do simulador de futebol da EA Sports e devem fazer parte do novo pacote.
Gráficos turbinados
Basta olhar para as versões anteriores de FIFA para notar em uma constante melhoria nos gráficos dos games da franquia. Para FIFA 19, pode-se esperar uma série de animações, faces para jogadores e estádios cada vez mais vivos e realistas.

O game de futebol deve ser otimizado para os consoles Xbox One X e PlayStation 4 Pro, para se aproveitar do melhor desempenho e capacidade de reproduzir gráficos 4K, assim como nos computadores mais potentes.Gráficos turbinados.


Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

Com informações de Tech Tudo.




Tópicos Recentes