CIÊNCIA E TECNOLOGIA

31/08/2018 as 10:59

PES 2019: lista traz melhores jogadores do game

CR7, Messi, Neymar e Salah são estrelas do novo game de futebol da Konami

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

 PES 2019, jogo de futebol da Konami, chegou para Xbox One, PS4 e PC (via Steam), e apresenta novidades em sua jogabilidade, gráficos melhorados e atualizações no modo myClub. Os atributos dos atletas também foram modificados de acordo com o seu desempenho nos campos reais, criando um novo ranking de craques mais valorizados. Curioso para saber quem são os melhores do game? Confira a lista.

#1 Lionel Messi

O craque do Barcelona vem de diversas temporadas como o melhor jogador de Pro Evolution Socccer, e está novamente no topo do game em PES 2019. Mesmo aos 31 anos, Messi continua extremamente rápido e habilidoso, além da excepcional capacidade de finalização e passes.

#2 Cristiano Ronaldo

Na data de lançamento de PES 2019, o português ainda aparece como jogador do Real Madrid, mas isso não o impediu de empatar com Messi com a nota geral 94. Experiente, o craque continua uma máquina de fazer gols, com sua força física, velocidade explosiva e poderosos arremates.

#3 Neymar Jr.

Nem mesmo a Copa do Mundo abaixo da média e a grave lesão da última temporada afetaram a moral de Neymar no PES 2019. Principal nome do PSG e da Seleção Brasileira, o atacante foi avaliado com o nível 93, sendo o único a se aproximar de Messi e CR7. Dribles, aceleração e versatilidade são seus pontos fortes.

#4 David De Gea

Goleiro mais bem avaliado de PES 2019, o espanhol vem de uma temporada excepcional pelo Manchester United. Mesmo sem brilhar na Copa, De Gea é considerado o melhor da posição no futebol mundial, e ganhou destaque no game da Konami, com muita solidez defensiva e suporte ao ataque com seus lançamentos.

#5 Mohamed Salah

Principal nome do Liverpool na brilhante campanha da Liga dos Campeões passada, e esperança da seleção do Egito na Copa, Salah teve uma ascensão incrível durante a última temporada. Isso se refletiu em uma versão digital poderosa no PES 2019, onde o atacante é um dos jogadores mais rápidos e perigosos.

#6 Eden Hazard

Ídolo do Chelsea, o atacante também se destacou na Copa do Mundo com atuações impressionantes pela Bélgica. O ponta já é figurinha carimbada entre as listas de melhores jogadores do PES, e continua cheio de moral para a versão de 2019, onde deve ser um dos mais valorizados.

#7 Kevin De Bruyne

Companheiro de Hazard na seleção da Bélgica, De Bruyne é rival do atacante, já que atua pelo Manchester City da Inglaterra. Famoso por seus poderosos chutes de longa distância e pela sua capacidade de armar jogadas perigosas, o jogador foi um dos líderes da equipe na conquista do Campeonato Inglês, e chegou turbinado para PES 2019.

#8 Luís Suárez

Outro nome conhecido dos fãs de futebol, o uruguaio divide as atenções do Barcelona com Messi, com quem forma uma das duplas de ataque mais infernais da história do futebol. Além de muito técnico, Suárez também usa sua força física e inteligência para vencer as disputas contra os defensores, e também costuma levar a melhor sobre os goleiros com sua precisão cirúrgica nas finalização.

#9 Antoine Griezmann

Ídolo maior do Atlético de Madrid, o atacante ganhou ainda mais fama durante a útlima Copa do Mundo, onde foi um destaques da campeã França. Apesar da baixa estatura, Griezmann compensa o seu jogo com movimentação rápida, ótima visão e chutes certeiros.

#10 Toni Kroos

Mesmo com a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid continua representado entre os melhores do game, dessa vez com o armador Kroos. Jogando pela faixa central do campo, o alemão é capaz de controlar as ações ofensivas e defensivas da equipe, tanto dando suporte na marcação como criando jogadas. Outra característica forte são as bombas de longa distância, que costumam render belos gols.


 

 

 

Com informações de Murilo Molina, Tech Tudo.




Tópicos Recentes