CIÊNCIA E TECNOLOGIA

04/09/2018 as 10:51

Guarda-chuva vira pau de selfie que tira fotos de você

Marca brasileira lança acessório que funciona como guarda-chuva e bastão de selfie

Foto: (Divulgação / Baggagio).<?php echo $paginatitulo ?>

 

Guarda-chuva é um apetrecho que todo mundo conhece e muita gente mantém por perto. A novidade da vez é o guarda-chuva combinado com pau de selfie, acessório que chega ao mercado brasileiro nesta semana. O produto funciona ao mesmo tempo como sombrinha e como tripé para smartphone de qualquer modelo. A conveniência a mais se reflete no preço: R$ 79,90 nas lojas da rede Baggagio.

Com medidas de 32 cm de altura, 5 cm de largura e 6 cm de profundidade, o acessório pesa 240 gramas. É feito com material 100% em pongee, um tipo de seda macia e muito popular na China. O produto tem haste regulável, suporte para celular na parte inferior e um controle sem fio que captura fotos por meio de Bluetooth. Ele está disponível em apenas um modelo em preto e prata.

Como funciona o guarda-chuva selfie
Da mesma forma que muitos outros paus de selfie, o acessório tem uma haste que pode ser regulada e um suporte flexível para celular na extremidade inferior – útil para qualquer formato de smartphone, seja ele Samsung ou iPhone. O diferencial é que o produto possui um controle sem fio acoplado na capa do guarda-chuva – que pode ser facilmente removido - para capturar fotos via Bluetooth.

Foto: (Divulgação / Baggagio)

Para usar o acessório como tripé para o smartphone, basta apoiar no chão o guarda-chuva entreaberto e encaixar o celular no suporte. Por fim, utilize o controle sem fio para capturar a foto. Outra forma é usá-lo da mesma maneira que outros Bastões de Selfie: segurar a haste ao mesmo tempo em que tira a foto.


 

 

 

 

Com informações de Tech Tudo. 




Tópicos Recentes