CIÊNCIA E TECNOLOGIA

23/09/2018 as 10:16

Jogo de tiro que é fenômeno mundial bate recorde histórico

Este foi o maior mês da história do jogo desde lançamento de Fortnite Battle Royale

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

 

Fortnite, Battle Royale gratuito da Epic Games, registrou 78.3 milhões jogadores durante o mês de agosto de 2018. A empresa divulgou a marca histórica em seu site oficial na última quinta-feira (20). Este foi o maior resultado em um único mês desde o lançamento do jogo, e o número compreende todas as plataformas para as quais ele está disponível, sendo elas: PC, PS4, Xbox One, iOS, Android e Nintendo Switch.

De acordo com o que foi comunicado, essa conquista também permitiu que algumas falhas fossem flagradas, oferecendo a oportunidade para que a equipe de desenvolvimento aprimore pontos críticos do game, tais como apuração de estatísticas e o próprio servidor como um todo.

Com a chegada da Temporada 6 na próxima semana, a Epic também deseja otimizar a experiência ao máximo possível para atrair novos jogadores. O jogo é alimentado com novos conteúdos constantemente para engajar a comunidade e a perspectiva de crescimento tende a aumentar — mesmo com concorrentes como PUBG e Paladins Realm Royale.

A Epic Games ainda não entrou em detalhes quanto aos ganhos com os Passes de Batalha ou com as demais microtransações presentes em Fortnite.


 

 

 

 

Com informações de Bruno Magalhães , Tech Tudo.




Tópicos Recentes