CIÊNCIA E TECNOLOGIA

23/11/2018 as 10:13

Site deixa consultar qualquer CPF no Serasa de graça

Serviço permite obter histórico para verificar a confiabilidade de lojas e vendedores autônomos

Foto: (Carlos Poly/ACS).<?php echo $paginatitulo ?>

 

O serviço de consulta de CPF e CNPJ da Serasa pode ser acessado de graça durante a Black Friday. Por tempo limitado, a ferramenta Você Consulta não irá cobrar para saber se uma pessoa ou empresa tem pendências no banco de dados de devedores. A iniciativa, segundo a entidade, visa dar mais autonomia ao usuário que deseja pesquisar melhor sobre o histórico do vendedor durante o dia de descontos. O serviço oferecerá três consultas de CPF e três de CNPJ sem cobrar nada nos dias 22 e 23 de novembro.

Os dados fornecidos no relatório do Você Consulta são bem mais abrangentes do que a consulta grátis oferecida regularmente pelo Serasa. Na modalidade paga, a ferramenta permite acessar histórico de terceiros para revelar pendências comerciais e anotações negativas, participação em falências, protestos, registros de cheques sem fundos, situação na Receita Federal e até ações judiciais no nome da pessoa ou da empresa.

Para obter o relatório completo de lojas ou vendedores autônomos durante a Black Friday, basta acessar o SerasaConsumidor no navegador (www.serasaconsumidor.com.br/voceconsulta), preencher um cadastro e incluir CPF e CNPJ para consulta. A ferramenta de consulta de terceiros não está disponível no aplicativo para celular. A partir de sábado (24), o serviço volta a custar o preço normal de R$ 35 por consulta.


 

 

 

 

Com informações de Paulo Alves, Tech Tudo.




Tópicos Recentes