CIÊNCIA E TECNOLOGIA

07/12/2018 as 10:49

JBL Endurance Sprint: fone esportivo carrega rápido e é à prova d'água

In-ear para amantes de atividades físicas ao ar livre chega ao Brasil

Foto: (Divulgação/JBL).<?php echo $paginatitulo ?>

O JBL Endurance Sprint é o novo fone de ouvido esportivo sem fio da marca à venda no Brasil. Voltado para quem pratica atividades físicas com movimentos intensos, o produto chega com certificação IPX7 para ser usado debaixo d'água (a 1 metro de profundidade) por até 30 minutos. O intra-auricular tem preço de lançamento de R$ 299 e está disponível no site oficial da marca.

Um dos destaques do modelo é a bateria, com promessa de durar até oito horas com uma única carga. Segundo a JBL, 10 minutos carregando são suficientes para uma hora de reprodução contínua.

O in-ear possui uma haste rígida que se encaixa perfeitamente no ouvido, graças à tecnologia TwistLock, que evita que ele caia sem querer. Junto às ponteiras flexíveis, o Endurance Sprint mostra ser uma boa opção para quem faz exercícios com bastante movimento, sobretudo em ambientes abertos e sujeitos à chuva.

O fone conta ainda com a função MagHook, trazendo imãs que permitem guardar os fones com segurança em qualquer lugar, como na mochila, na camiseta ou na bolsa. O JBL Endurance Sprint possui ainda controles de toque para trocar de música, alterar o volume ou atender chamadas do smartphone de maneira rápida e intuitiva, sem precisar diminuir a intensidade de sua atividade física.

Quanto às especificações técnicas, o produto não foge muito do padrão de outros intra-auriculares Bluetooth da marca norte-americana. Ele vem com um driver de 10 mm, resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, impedância de 16 ohms e sensibilidade de 85 dB. Essas características devem ser suficientes para ouvir músicas com boa qualidade de som e boa definição das faixas graves, médias e agudas.

Ficha técnica
- Lançamento: dezembro de 2018
- Preço oficial: R$ 299
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
- Driver: 10 mm
- Sensibilidade: 85 dB
- Impedância: 16 ohm
- Bluetooth: 4.2
- Bateria: até oito horas de reprodução (carga completa em duas horas)


 

 

 

 

Com informações de Igor Nishikiori,Tech Tudo.




Tópicos Recentes