CIÊNCIA E TECNOLOGIA

20/12/2018 as 09:15

Xiaomi Redmi Note 5 tem 64GB de memória e está custando pouco mais de R$600

A promoção dura até o dia 22 de dezembro

Foto: (Reprodução/TecMundo).<?php echo $paginatitulo ?>

A versão ouro rosé do Redmi Note 5, um dos melhores celulares intermediários já lançados pela Xiaomi, está em oferta na GearBest. Quem decidir comprar agora será beneficiado com um desconto de 38% sobre o valor original.

Para destacar ainda mais o custo-benefício associado ao aparelho, trata-se da versão com 64 GB de memória e 4 GB de RAM. Se você se interessou pela promoção, é bom saber que ela dura até o dia 22 de dezembro, ou até que os estoques acabem.

Apesar de não empregar o notch, o famigerado recorte no topo da tela que virou moda em 2018, o Xiaomi Redmi Note 5 não tem bordas extravagantes. Em vez disso, ele usa botões virtuais e um leitor de impressões digitais traseiro para reduzir a moldura.

Entrando em território de desempenho, o processador Snapdragon 636 garante a abertura rápida de aplicativos e jogos mais leves, embora alguns títulos exigentes também possam ser rodados, mediante ajuste de gráficos nas configurações.

No mais, a câmera dupla de 12 MP + 5 MP (também há um sensor de 13 MP para as selfies) não decepcionam – ainda mais pelo preço cobrado –, e isso tudo é suportado por uma bateria vantajosa de 4.000 mAh.


 

 

 

 

Com informações de Leonardo Santos, TecMundo.




Tópicos Recentes