11/10/2018 as 15:56

Conheça 5 passos para a acumulação de dinheiro e atingir qualquer objetivo

O Buliçoso, por Cledson Nunes

O Buliçoso

Motivação, educação e trabalho
Por Cledson Nunes
Foto enviada pelo colunista<?php echo $paginatitulo ?>

 

Obrigado por você clicar aqui e abrir este artigo, acredito que as informações logo abaixo lhe trarão uma esperança de seguir em frente na sua busca pelo sucesso que tanto almeja.

Fiz uma pesquisa de como os grandes empresários ao longo dos séculos acumularam suas riquezas e deixo aqui o segredo. Para muitos pode parecer simples demais para ser verdade, mas para os sábios este é o suprassumo da cumulação de riquezas.

Vamos à eles:

  1. Fixe, em seu espírito a quantia exata de dinheiro que deseja. Não é suficiente dizer apenas: “Quero bastante dinheiro. ” Seja exato quanto à quantia.
  2. Determine, exatamente, o que pretende dar em troca pelo dinheiro que deseja. Não há nada de graça neste mundo. Tudo tem seu preço.
  3. Estabeleça uma data definida de quando pretende possuir o dinheiro que deseja.
  4. Crie um plano definido para levar a cabo seu desejo e comece já, quer esteja pronto, ou não. E comece o quanto antes.
  5. Escreva uma declaração com os pontos acima. Leia sua declaração em voz alta, duas vezes por dia, uma vez antes de deitar-se à noite e outra após levantar-se de manhã. Ao lê-la, veja, sinta e acredite que já está de posse do dinheiro.

Como pôde ver, são passos bem simples que não exigem trabalho árduo e nem sacrifícios, mas a aplicação bem sucedia desses cinco passos podem lhe trazer grandes fortunas se captar a essência desses passos. E a imaginação é o propulsor essencial para a realização.

O acúmulo de dinheiro não pode ser deixado ao acaso, ou à boa sorte. É preciso compreender que todos os que acumularam grandes fortunas passaram primeiro por fracassos, muito sonho, esperança, anseio, medo, desejo, e planejamento, antes de adquirir dinheiro.

Curta a página Preciso de Emprego

 

Jornalista Cledson Nunes




Tópicos Recentes