05/11/2018 as 09:01

À procura da felicidade

O Buliçoso, por Cledson Nunes

O Buliçoso

Motivação, educação e trabalho
Por Cledson Nunes
Foto enviada pelo colunista.<?php echo $paginatitulo ?>

Vasculhando a internet em busca de inspiração para escrever esta coluna, me deparei com o filme À procura da felicidade, que já recomendo que assista! Mas antes curta a página Preciso de Emprego no Facebook e fique por dentro de todas as postagens!

 ⇒ Curso de manicure ⇐– Adquira já e comece a ganhar dinheiro!

Curso Trabalhar Pela Internet ⇐– Segredo revelado!

Curso Conserto de Celulares ⇐– Mercado que mais cresce no Brasil!

Neste artigo quero trazer um pouco de esperança a quem estiver desempregado neste momento difícil em que vivemos no país. Como dito acima o filme citado é obrigatório para você que deseja mudar tudo isso!

O resumo da obra é este:

Chris Gardner é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros.

A pesar de todas as tentativas em manter a família unida, sua esposa, Linda, decide partir (deixando pai e filho sozinhos). Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de apenas 5 anos.

Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estágio numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

A solução para os problemas pode estar bem debaixo do seu nariz, basta prestar atenção ao seu redor….

Não desista de buscar a sua felicidade, não desista de sonhar, não desista de querer dias melhores para você e sua família. Se deixarmos de sonhar, nossas vidas tornam-se automáticas, sem perspectivas, sem sentido e vazias…

Se você anda reclamando de tudo, pare imediatamente, suas palavras têm poder e muda seu semblante e suas ações. Seja positivo sempre, mesmo que o mundo esteja desmoronando ao seu redor, isso é esperança, isso é fé!

Recomendo que assista ao filme À procura da felicidade e se atente ao esforço do protagonista… Ele tinha um forte motivo para seguir em frente… Ele tinha um sonho…

Até a próxima postagem!

Black Tie Comunicações e Eventos

Atendemos formaturas, casamentos, aniversários, etc. Temos equipe treinada e especializada.

Mestre de Cerimônias; Locução gravada ou ao vivo; Equipe para panfletagem; Garçons; Chef de cozinha

». Parcelamos os serviços nos cartões: Visa, Master, Hipercard, Elo.

Faça seu orçamento através do E-mail: btcomunicaeventos@gmail.com ou pelo 79 98852-5006 com a mensagem Orçamento.

 

Jornalista Cledson Nunes

E-mail: cledsoncns@hotmail.com




Tópicos Recentes