13/11/2019 as 15:03

Sukita deixa o presídio e atira para todos os lados

Ex prefeito sai da cadeia e dispara metralhadora giratória contra políticos e Ministério Publico

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

Sukita é mesmo um fanastrão e não se emenda. Na última segunda feira após sair da prisão beneficiado por uma medidas do STF, o cabra com nome de refrigerante amarelo, fez uma mini carreata com destino a Capela. Ao chegar em frente a sua residência “Oficial”, promoveu um bate papo, cercado por alguns correligionários e começou o seu discurso, não medimdo palavras.

Sukita, desceu a Madeira no MP, dizendo que o órgão fechou o seu processo na cozinha do Ex prefeito Ezequiel, disse que não morreu de fome porque os seus amigos do Pneus Center, resolveram bancar a sua feira no presídio, e disse que o ex Senador Valadares procurou sua atual companheira Joseana de Zefinha e pediu para ir fazer uma visita a ele.

Durante a visita, Sukita disse que o ex senador chorou e lhe pediu desculpas por todo o mal que teria lhe feito outrora. Parece que os 14 meses dentro do presídio, não serviram a Sukita de nada, pois ele colocou em seu próprio Instagram palavras como se o MP tivesse se  se acovardado e chamou o ex prefeito Ezequiel de moleque e invejoso. Sukita ainda disse, que ajudou ao ex prefeito Ezequiel a não falir sua empresa ajudando o ex prefeito a contrair um empréstimo de 36 milhões , para a sua empresa para não quebrar na época . Danado o Sukita.




Tópicos Recentes