30/01/2018 as 17:52

Você sabe o que é Sexting?

O sexting se tornou uma estratégia de marketing onde o corpo é utilizado para adquirir cada vez mas likes.

Conversa Íntima

sexualidade, psicologia
Por Stephany Elza
<?php echo $paginatitulo ?>

 

O mundo está mudando. As grandes transformações decorrentes da globalização e revolução tecnológica trouxeram também mudanças na maneira como as pessoas pensam, sentem e interagem com o mundo ao seu redor e com outras pessoas.

Acredita-se que grande parte da população está, a maior parte de seu tempo do dia, conectada na internet. Em virtude disso, diversos sites e aplicativos vêm se utilizando de meios inovadores para encurtar as distâncias geográficas entre as pessoas e facilitar o relacionamento afetivo. Através desse contexto (de vivencias online) é que há o surgimento do sexting.

Esse termo surgiu nos Estados Unidos da América, sendo uma derivação das palavras inglesas sex (sexo) e texting (envio de mensagens), caracteriza-se em capturar imagens, vídeos, textos com conteúdo erótico/sexual/sensual, enviando e compartilhando, para terceiros através de equipamentos digitais. 

É através de aplicativos como: Facebook,  Instagram, Whatsapp em que internautas trocam seus conteúdos íntimos, em um jogo de sedução, que se vende um produto (descartável ou durável) em que sua durabilidade de uso será avaliada pelo comprador.

O sexting se tornou uma estratégia de marketing onde o corpo é utilizado para adquirir cada vez mas likes.

 

 

 

Psicóloga Stephany Elza – CRP: 3224

79-998269301

stephanyelza@hotmail.com






Tópicos Recentes