24/03/2018 as 07:48

Mapa do prazer no corpo da mulher

Conversa Íntima Por Stephany Elza

Conversa Íntima

sexualidade, psicologia
Por Stephany Elza
Pinterest<?php echo $paginatitulo ?>

O corpo da mulher no contexto histórico sempre foi muito cultuado e admirado, por conta de suas formas exuberantes, mas também muito reprimido para o prazer, a mulher que sentisse prazer até mesmo nas relações sexuais com seus maridos eram recriminadas. Era aceito que o corpo da mulher servia apenas para satisfazer seu marido e procriar.

Mas isso vem mudando com a popularização de movimentos feministas e o empoderamento da mulher em diversos campos sociais, políticos, econômicos, e também o sexual.

Atualmente a mulher sabe também pode sentir desejos e prazeres, antes nunca imaginados, pensando nisso, resolvi traçar aqui o mapa do prazer no corpo feminino.

- Começando pela boca, porta de entrada de um relacionamento carnal, já que um namoro sem beijo, não é namoro, é amizade. Um beijo bem dado, com mordiscadas nos lábios inferiores, pode fazer o clima esquentar.

- Outro ponto próximo é a orelha, alguns homens gostam de enfiar a língua no ouvido, confirme se sua parceira gosta ou não disso, muitas mulheres nao acham legal. Mas, por outro lado, uma mordiscada ou lambida de leve na pontinha da orelha ou até sussurrar safadezas, pode fazer muita diferença.

- Nuca e pescoço podem ser estimulados com algo gelado, um sopro, uma caricia e um beijo.

- Para momentos quentes o cabelo pode ser puxado, porém nunca com mechas finas. Subindo a mão pela região da nuca, pegue o cabelo de baixo pra cima, lhe dará mais firmeza. Já em momentos mais ternos, um bom cafuné tem muito valor.

- O meio das costas é um ponto para causar arrepios, podendo ser estimulado da mesma forma que é feito na nuca e pescoço.

- Já quanto ao peito, ele não é buzina pra se apertar, mas pode sim ser tocado, a sensibilidade está no entorno do bico e aureola, dê lambidinhas de leve e mordiscadas.

- Segurar a cintura, mãos sutis e firmes ao mesmo tempo  

- Poucas pessoas sabem, mas a parte interna da coxa, é muito sensível e pode servir de porta de entrada para um sexo oral.  Antes mesmo de chegar na vagina, beijar essa região trará uma expectativa para o que está prestes a começar.

É claro   que esses pontos não são os mesmos para todas as mulheres pois cada uma tem suas preferências, e para uma melhor experiência sexual vale a pena conhecer seu parceiro(a). Assim será possível cada vez mais, incrementar a relação sexual, pois muito mais que um toque, o jogo de sedução psicológico poderá levar a mulher a loucura.

 

 

Psicóloga Stephany Elza – CRP: 3224
79-998269301
stephanyelza@hotmail.com

 

 




Tópicos Recentes