29/03/2018 as 09:22

Vermelho: esquentando o Outono/Inverno 2018

Cansei De Ser Rica Por Catarina Gonçalves

Cansei De Ser Rica

Moda
Por Catarina Gonçalves
<?php echo $paginatitulo ?>

Se você acha que o outono/inverno só combina com tons sóbrios e cores frias, pode esquecer!  A cor queridinha dessa temporada é o vermelho. O tom, cheio de personalidade, chega tanto nas peças de roupa (principalmente no vinil - mas isso a gente vai falar em outro post -), como também nos acessórios.

Apesar de lindo e poderoso, o vermelho também é muito marcante. Não tem como passar despercebida! Por isso, muitas mulheres ainda têm medo de se arriscar no tom. Uma dica é começar com uma peça mais simples, como uma blusa, uma sandália mais delicada ou um colar para se acostumar.

Mas, no mundo da moda, as fashionistas tem mostrado que o vermelho é mesmo para sair do básico. As botas vermelhas são o hit absoluto da estação para dar aquela iluminada no look. Além de garantir uma produção cheia de personalidade. Confesso que elas já estão na minha Wishlist para a temporada.

Enquanto essa lista de desejos não se realiza, vamos colocar pra jogo qualquer peça vermelha que estiver no fundo do guarda-roupa. Experimente montar um look básico com um jeans, uma camisa branca e arremate com o acessório vermelho (scarpin, sandália, bolsa, cinto, lenço, colar). Vai ficar incrível!

Forrozão

Na terça-feira, 27, foi divulgada a programação oficial do Forrozão 2018. O lançamento ocorreu durante um café da manhã que reuniu artistas, jornalistas e formadores de opinião. A festa que abre a temporada dos festejos juninos em Sergipe será no dia 5 de maio, no Mercado Central de Aracaju e coontará com uma mega estrutura. As atrações confirmadas são: Jonas Esticado, Marcia Fellipe, Calcinha Preta, Adelmário Coelho, Devinho Novaes, Unha Pintada, Luan Estilizado e Saia Rodada

Ação especial

A rede GBarbosa irá realizar uma ação especial de Páscoa nessa quinta-feira, 29. As famílias que estiverem realizando suas compras neste dia serão abordadas por promotores vestidos de Coelhos de Páscoa, distribuindo orelhinhas de coelho e mini ovinhos de chocolate. A doce surpresa acontecerá nas lojas Hiper Norte e Riomar, das 10h às 13h, e na loja Jardins, das 16h às 19h. Aproveite!

Páscoa no Jardins

Em virtude da celebração da Semana Santa, o Shopping Jardins irá funcionar em horário especial no próximo final de semana. Na Sexta-feira da Paixão, 30, as praças de alimentação, os restaurantes e os parques infantis abrirão das 12 às 22 horas. As atrações “Páscoa na Ilha de Bolinhas” e “Vagalume – Feira de Livros” funcionarão das 14 às 20 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark e o Hiper G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes. No sábado (31), todo o shopping voltará ao seu horário normal.

Horário de Páscoa no Riomar

O RioMar Aracaju também irá operar em horário especial. Na Sexta-feira da Paixão (30), as praças de alimentação Rio e Mar, o restaurante Ferreiro Grill, o parque eletrônico Game Station, o Clube das Estrelinhas, o Mini Cars, das 12 às 22h. As atrações 'Páscoa Encantada' e o 'Parque temático da Masha e o Urso' abrirão das 12 às 21h. As demais lojas não irão funcionar, incluindo o supermercado GBarbosa. O Cinemark abrirá de acordo com o horário estabelecido pela rede. No sábado de Aleluia (31), todas as lojas do RioMar irão abrir em horário normal. Já no Domingo de Páscoa (1º), as praças de alimentação, restaurantes e entretenimento em geral irão operar das 12 às 22h. O GBarbosa abrirá das 8 às 21 h, e as demais lojas das 14 às 20h.

 Declare Certo

Para auxiliar os contribuintes que ainda não realizaram a declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física – IRPF 2018 -, o Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (SESCAP/SE) e o Shopping Jardins promovem a segunda edição da campanha Declare Certo. De 2 a 6 de abril, profissionais de contabilidade qualificados estarão no centro de compras para prestar orientação e esclarecimentos ao público acerca do IRPF 2018. O estande do Declare Certo vai funcionar das 10 às 22 horas e o atendimento será gratuito.

 

Feliz Páscoa, gente!

 

Catarina Gonçalves

@canseideserrica

canseideserrica@gmail.com




Tópicos Recentes