06/04/2018 as 10:44

Dad Sneakers: o tênis que não sai dos pés das fashionistas

Cansei De Ser Rica Por Catarina Gonçalves

Cansei De Ser Rica

Moda
Por Catarina Gonçalves
<?php echo $paginatitulo ?>

Não se pode negar que um look bem montado com um tênis deixa a produção leve, despojada e com aquela pegada fashion. Além de confortável, claro! Mas, os “Dad Sneakers” estão dividindo opiniões.

O tênis que virou o queridinho das “It Girls” é uma releitura dos modelos que foram febre nos anos 90. É, aquele mesmo bem parecido com o que muita gente usava para ir à escola e que era o primeiro item na lista de compras de quem viajava para os Estados Unidos. Lembra? Se você não usou, com certeza seu irmão mais velho ou seu pai usaram! Daí o nome “Dad Sneakers”(tênis do papai).

No entanto, parece que agora os Dad Sneakers estão bem maiores (e mais estranhos). E esse é o intuito das marcas, competir pelo modelo mais “ugly chic”! A Balenciaga foi a primeira a trazer o “ugly sneaker” de volta e lançou um modelo com aspecto desgastado e sujo por 850 dólares, que esgotou em menos de uma semana no e-commerce da marca.

Louis Vitton e Gucci também lançaram seus modelos, porém bem menos estranhos que os da Balencianga. Eu diria até “bonitinhos”. Rsrsr Da até para começar a pensar em usar - de novo, né? -. Ou não? Não. Acho que não hahahaha.  E vocês, usariam?

Cacheadas, Crespas e Onduladas

Os cachos estão com força total e se entender com eles é o desejo de toda ondulada, cacheada e crespa, não é mesmo? Para ajudar nessa questão, O Boticário criou Match Respeito aos Cachos, a nova linha que completa o portfólio de Match, marca expert dedicada exclusivamente ao tratamento dos cabelos. Com 8 produtos, entre shampoo, condicionador, máscara, co-wash, três modeladores - um para cada tipo de cacho-  e gelatina, a linha garante cachos definidos por 72 horas.

A convite do Boticário, pude conhecer  todos os produtos durante uma tarde de beleza no Ânimma Centro de Beleza, que marcou o lançamento da linha Match Respeito aos Cachos. Como tenho o cabelo levemente ondulado, testei a máscara Match Respeito as Ondas e amei o resultado. Sem falar no cheiro: maravilhoso. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas do Boticário e e-commerce da marca.

Troque óleo usado por sabão

Neste fim de semana, o Shopping Jardins promove uma importante campanha de conscientização ambiental. Nos dias 7 e 8 de abril, o centro de compras recebe um ponto de arrecadação da Recigraxe – Coletora de Óleo Saturado, onde a população poderá trocar óleo de cozinha usado por sabão. A cada 250 ml do resíduo, o cliente ganhará uma barra de sabão – quantidade limitada a cinco barras por pessoa. O posto de troca ficará em frente ao Cinemark e funcionará no sábado (7), das 10 às 22 horas, e no domingo (8), das 14 às 20 horas.

Encontro de Marketing Sergipano

No dia 5 de maio vai rolar o Encontro de Marketing Sergipano. Um evento para compartilhar experiências, fazer networking, fortalecer o setor, dar voz e vez aos profissionais que atuam mais nos bastidores e fazem acontecer. O evento, promovido pela Vip Comunicação, será realizado no auditório do JFC Trade Center. Serão quatro painéis com temas distintos e o mais importante, com 11 palestrantes experientes, gestores de marketing em Sergipe. A programação completa e a ficha de inscrição já estão disponíveis na pagina comunicacaovip.com.br/encontro-de-marketing-sergipano-2018/ .

 

Beijo e até semana que vem!

 

Catarina Gonçalves

@canseideserrica

canseideserrica@gmail.com




Tópicos Recentes