15/04/2018 as 19:28

Ultimo episodio da 1° temporada do Fã de dinheiro. Dor de cabeça

Ele desfilava impropérios, berrava no rádio ser vitima de perseguição, tinha música que exaltava a sua fé e perseverança em lutar para o bem estar dos menos favorecidos

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

Ele desfilava impropérios,  berrava no rádio ser vitima de perseguição, tinha música que exaltava a sua fé e perseverança em lutar para o bem estar dos menos favorecidos , chegava ao ponto de usar um trecho em que praticamente  comparava a perseguição que ele supostamente sofria, com a mesma que Jesus sofreu, era de uma cara de pau que muitos diziam não aguentar ouvir aquela mesma ladainha todos os dias, tanto era que a maioria dos ex-companheiros de rádio o consideram um terrorista do microfone. Sou apenas um instrumento de muitos, que já foram prejudicados de uma forma ou de outra, para provar que o ligeiro George Magalhães é mesmo tudo aquilo que eu escrevi neste espaço, é só a justiça do meu estado me intimar.

A dor de cabeça do último episódio desta primeira temporada, não atende pelo nome de Eduardo Amorim (PSDB), André Moura (PSC) ou muito menos o do também extorquido prefeito de Aquidabã, e sim as provas da extorsão que o ilustre ligeiro praticou neste começo de ano. Quem não ouviu em janeiro o ligeiro George descer a madeira em uma instituição durante todo o mês. Logo após o “contrato” rolou, e ele se calou, em fevereiro e março nem um pio, vou provar na justiça. Uma extorsão a moda antiga, bem ao seu feitio, que veio de Lagarto e sofre uma ação do Ministério Publico local por se refestelar com dinheiro publico, ou é um comportamento correto não aparecer para trabalhar e receber uma gratificação adicional de tempo integral? Quantas pessoas poderiam ter sido atendidas com o salário pago a este ligeiro senhor. De resto é aguardar o momento em que a Justiça se pronunciar, e apresentar as provas de tudo que escrevo neste espaço.

Traque Bebé

Noticia veiculada na madrugada de hoje em blogs e nas mídias sociais, dão conta de que o senador Eduardo Amorim (PSDB) pode romper a aliança política que tem com o deputado André Moura (PSC), tudo não passa de uma traque bebé, acabei de falar com o deputado André que desmentiu a informação.

ApósCalypso

Corre como rastilho de pólvora nas mídias sociais, postagem de um fã dos cantores Ximbinha e Joelma, que credita as desgraças que ocorrem no Brasil à separação da Banda Calypso. Governo Temer, Lula na cadeia, terremotos, corrupção, caos social e  desemprego tudo isto é creditado ao tempo do pós-separação de Ximbinha e Joelma. Morri de rir.

Enquanto Foguinho arrota o Bugio pede SOS

Sou ligado nas mídias sociais, leio e fico atento a tudo, neste domingo prestei bem atenção a postagem de três solicitações encaminhadas por oficio pelo Sr. Mercio France Fonseca aos presidentes da Emsurb, Emurb e SMTT para que os gestores municipaas tomem providencias com urgência no mercado, no terminal de ônibus e no saneamento básico do conjunto Bugio, Bote o olho Foguinho.  

Vaias pra cacete

O cantor Alcymar Monteiro parece que não se deu muito bem quando tentou falar no nome do líder do governo Andre Moura em seu show. Alcymar, tentou fazer uma homenagem a André e tomou uma sonora vaia da plateia, depois tentando consertar a besteira que tinha feito, justificou que homenageia quem ele gosta e citou Odorico Paraguassú dizendo, “agora é a hora do prafrentemente”, segue o jogo.

Quinzinho presidente

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, o Quinzinho, pode surpreender a todos e anunciar a sua candidatura a presidência da republica pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Qunzinho que já foi faxineiro e digitador, fez mestrado e doutorado na Sorbone, tradicional universidade francesa, fala quatro idiomas, foi procurador da república e ministro do STF, tem boas chances de vitoria se for realmente for candidato.

Sexta feira 13

Na ultima  sexta-feira (13) o Ministério Público Estadual (MPE) ajuizou uma nova denúncia contra cinco supostos servidores fantasmas, lotados no gabinete do ex-vice prefeito de Aracaju José Carlos Machado (PPS), durante a gestão João Alves Filho na Prefeitura de Aracaju, entre 2013 e 2016. Foram acionados pelas nomeações: o ex-prefeito João Alves Filho, a irmã dele, ex-secretária do Governo de Aracaju Marlene Alves Calumby, o ex-vice-prefeito José Carlos Machado.

Dia 20

Corre como rastilho de pólvora a noticia que a dupla PSC & PSDB  deve anunciar a chapa que vai concorrer às eleições estaduais no dia 20 de abril. Depois de varias refugadas,  vamos esperar que Eduardo e André anunciem quem é quem em parte da oposição. O certo é que o Big Ben de Valadares funcionou e as chapas começam a se formar agora em Abril, isto se não houver um novo refugo por parte de André.

Forró Caju

Nesta segunda-feira, 16, o prefeito Edvaldo Nogueira irá anunciar, em coletiva à imprensa, o período de realização do Forró Caju 2018. A divulgação das datas acontece no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da Prefeitura de Aracaju, a partir das 8h30. Depois de arranjar a grana com o prefeito de fato André Moura (PSC), o prefeito de direito Foguinho Zabumbeiro anuncia a realização da maior festa popular de Sergipe.

PF e vizinhos querem transferência de Lula

A Polícia Federal do Paraná e os seus vizinhos,estão solicitando a transferência do ex-presidente Lula do local. A confusão provocado pelo exército de Stédile (MST), é infernal. Cada membro do MST recebe uma diária em dinheiro vivo de R$ 30, para dar seu apoio ao ex-Presidente. A  noite a galera capricha  em arruaças, com muita música e arrasta-pé, haja Lula.

 

Confira as últimas publicações da Coluna Política Online:

De olho no bambá (grana), trair e coçar é só começar

Valadares Filho articula e vai para a disputa com chances reais de vitória

Marionete de JB




Tópicos Recentes