19/05/2018 as 18:48

Coleção #Brumar tem peças baratinhas e cachê milionário

Cansei De Ser Rica Por Catarina Gonçalves

Cansei De Ser Rica

Moda
Por Catarina Gonçalves
<?php echo $paginatitulo ?>

 

Com certeza vocês viram o vídeo que quebrou a internet essa semana, né? Neymar e Bruna Marquezine (bem) juntinhos protagonizaram um vídeo super hot para a campanha de Dia dos Namorados da C&A Brasil.

O teaser conta com direção de Giampaolo Sgura, direção artística de Roberta Cardoso e styling de Patricia Zuffa. E é um convite da fast-fashion para o lançamento da coleção especial de lingerie e underware que leva a assinatura do casal. 

A coleção #Brumar para a C&A conta com opções masculinas e femininas. Na linha assinada por Bruna, destaque para bodies e sutiãs brallet capazes de compor looks para momentos a dois ou para curtir a noite com as amigas deixando a lingerie à mostra, criando um visual fashion e sensual. Renda e veludo foram alguns dos materiais nobres escolhidos para dar vida aos elegantes modelos de calcinhas e caleçons. Os itens custam a partir de R$ 17,99 e já estão disponíveis no site da loja.

Baratinho, né? Bem diferente do cachê embolsado por Neymar e Bruna Marquezine. Segundo o Jornal Extra, o casal recebeu R$ 1,8 milhão para protagonizar as cenas calientes do vídeo que já ganhou até um apelido dos fãs: 50 Tons de Brumar.  Se você ainda não viu, clique aqui e assista.

Make Up No Make Up

Após estudar a fundo a pele brasileira, os experts de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário, redefinem o conceito nude e apresentam 12 tons de base líquida e 7 novas cores de batom que ressaltam a beleza natural da mulher, mostrando que ela não precisa de olhão ou bocão para se sentir linda e poderosa.

Dando continuidade ao tema  #NaoPrecisoMasQuero, os mais recentes lançamentos de Make B. seguem a tendência “Make Up No Make Up”, ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem. Os itens possuem fórmulas elaboradas com alta tecnologia e muita inovação que tornam o cotidiano da mulher moderna mais versátil e sofisticado.

Réveillon 2019

Socorro, minha gente! O São João nem chegou ainda, mas as festas mais badaladas de Réveillon já começaram a divulgar suas programações para a chegada de 2019. No Cellebration, em Maceió, onde a turma sergipana se encontra em peso, a primeira atração confirmada é Wesley Safadão. Já no Marina Park, em Fortaleza, a grade completa já está fechada com Xand Avião, Marília Mendonça, Gustavo Lima e Vintage Culture. Ainda no Ceará, a paradisíaca Jericoacoara vai reunir Anitta, Goldfish, Alok, Dennis DJ Vintage Culture, Jet Lag, entre outros. Agora é só escolher o destino e preparar as malas (e o bolso rsrs)!

Bonne Chere

Totalmente repaginada, a Bonne Chere cresceu e agora une a gastronomia à arquitetura e design em um projeto único como Aracaju nunca viu. Como a união faz a força, a Construtora Celi e a Celi Mall Decor são as grandes parceiras nesta sétima edição, trazendo ainda mais solidez e qualidade à marca, e ambientes de tirar o fôlego assinados pela arquiteta Michelle Goes. Chefs e arquitetos renomados preencherão o espaço gourmet e pelo que ficamos sabendo, os projetos estão pra lá de inusitados e os cardápios irão unir criatividade e especiarias. O espaço reservado para as crianças se divertirem irá contar com cinema da Home Theather, brinquedoteca e oficinas. A exposição de artes será assinada pelo artista plástico Fábio Sampaio e a música fica sob comando do cantor Fran Rocha e os DJs Cafu e Lôra Pauferro. Então anota na agenda, dia 27 de maio, das 13h às 22h, a sétima edição da Bonne Chère acontece no Espaço Celi Sementeira Park. A organização, como sempre, fica a cargo do trio de empreendedoras e experts Ana Paula Araújo, Lorena Pauferro e Michelle Goes. Imperdível!

CineMaterna

A partir de agora, as mamães não precisam deixar seus bebês em casa para ir ao cinema. Mensalmente, o CineMaterna promoverá uma sessão apropriada para elas curtirem ao lado dos filhos de até 1 ano e seis meses no Cinemark do Shopping Jardins. A próxima sessão já tem data marcada. Será no dia 6 de junho às 14h10. Para ficar por dentro de toda a programação e participar da escolha dos filmes, basta acessar o site da Associação CineMaterna (www.cinematerna.org.br), que tem patrocínio de Natura Mamãe e Bebê.

Nas sessões CineMaterna tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves; e ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mães contam também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê. Papais e demais acompanhantes também são bem-vindos.

 

Beijos e até mais!

 

Catarina Gonçalves

@canseideserrica

canseideserrica@gmail.com




Tópicos Recentes