06/06/2018 as 15:18

Com misto de jogadores experientes e jovens destaques, Espanha chega forte em busca do bi

Especial Copa do Mundo

Copa do Mundo Rússia 2018
Por Dhiogo Oliveira e Iago Rick
<?php echo $paginatitulo ?>

Após as frustrantes campanhas na Copa do Mundo de 2014 e na Euro de 2016, a Espanha voltou a jogar em alto nível e a ser considerada uma das melhores seleções do mundo.
 
Com um elenco que causa inveja a qualquer treinador das outras 21 equipes do mundial, La Roja possui um misto de craques experientes que venceram o mundial da África do Sul e de jovens já vitoriosos por seus clubes, e que estão com sede de títulos pelo seu país.

Do goleiro ao atacante, a Espanha tem um dos selecionados mais equilibrados da competição e pode sim chegar ao seu segundo título em menos de dez anos.
 
Palpite do Alô - La Furia vem forte para essa Copa com nomes de pesso em todas as partes do campo. A seleção tem chances de chegar à final e conquistar o bi.
 
Melhor colocação - Campeã em 2010.
 
Destaque - Isco (Meia).
 
Ranking FIFA - 6º
 
Convocação: Goleiros: David De Gea (Manchester United), Pepe Reina (Napoli) e Arrizabalaga Kepa (Athletic de Bilbao);
 
Defensores: Dani Carvajal, Nacho e Sergio Ramos (Real Madrid), Jordi Alba e Gerard Piqué (Barcelona), Cesar Azpilicueta (Chelsea), Nacho Monreal (Arsenal) e Alvaro Odriozola (Real Sociedad);
 
Meio-campistas: Isco, Marco Asensio e Lucas Vázquez (Real Madrid), Sergio Busquets e Andrés Iniesta (Barcelona), Koke e Saúl (Atlético de Madrid), Thiago Alcântara (Bayern de Munique) e David Silva (Manchester City);
 
Atacantes: Diego Costa (Atlético de Madrid), Rodrigo Moreno (Valencia) e Iago Aspas (Celta).



Tópicos Recentes