12/06/2018 as 16:05

Depois do vexame em 2014, Brasil chega à Rússia como principal favorito

Especial Copa do Mundo

Copa do Mundo Rússia 2018
Por Dhiogo Oliveira e Iago Rick
Reprodução CBF<?php echo $paginatitulo ?>

Após uma fase inicial de preparação para o mundial de 2018 bastante ruim e preocupante com o comando técnico de Dunga, a atual Seleção Brasileira, agora sob as ordens do quase incontestável Tite vem para a Copa como uma das principais favoritas pelo título.

O iluminado Paulinho, a revelação Gabriel Jesus e a regularidade de Philippe Coutinho são alguns dos fatores que levam a crer que o Brasil tem totais condições de bater de frente com times como o da Espanha, França e Alemanha.

Além disso, o Brasil ainda conta com a ginga e o talento diferenciado de Neymar que parece ter voltado com tudo de contusão há pouco mais de três meses.

O que pode jogar contra a seleção canarinho na Copa? A badalação que quase sempre se cria no ambiente da concentração e que é insuflada pela mídia e o fraco banco que pode acabar não correspondendo quando for exigido em um momento decisivo

Palpite do Alô - Depois da chegada do técnico Tite, a seleção se transformou e aumentou seu rendimento de forma absurda. Com alto nível de confiança e um grupo fechado, o Brasil é o grande favorito pra conquistar o hexa.

Destaque - Neymar Jr.

Ranking FIFA - 2º

Convocação: Goleiros: 1. Alisson (Roma), 16. Cássio (Corinthians) e 23. Ederson (Manchester City);

Defensores: 2. Thiago Silva (PSG), 3. Miranda - Inter de Milão (Itália), 4. Pedro Geromel (Grêmio). 6. Filipe Luis (Atlético de Madrid), 12. Marcelo (Real Madrid), 13. Marquinhos (PSG), 14. Danilo (Manchester City) e Fágner (Corinthians);

Meio-campistas: 5. Casemiro (Real Madrid), 8. Renato Augusto (Beijing Guoan - China), 11. Philippe Coutinho (Barcelona), 15. Paulinho (Barcelona), 17. Fernandinho (Manchester City), 18. Fred (Shakhtar Donestk) e 19. Willian (Chelsea);

Atacantes: 7. Douglas Costa (Juventus), 9. Gabriel Jesus (Manchester City), 10. Neymar (PSG), 20. Roberto Firmino (Liverpool) e 21. Taison (Shakhtar Donestk).




Tópicos Recentes