05/07/2018 as 17:40

Lavanda: a cor do verão 2019

Cansei De Ser Rica Por Catarina Gonçalves

Cansei De Ser Rica

Moda
Por Catarina Gonçalves
Fonte: Pinterest<?php echo $paginatitulo ?>

O inverno acabou de começar – aqui no Hemisfério Sul ele teve início no dia 21 de junho -. Mas as apostas para o Verão 2019 já estão a todo vapor. E para quem está pensando nas cores quentes para combinar com o clima da estação, a tendência é outra.

As produções ficarão mais amenas com cores em tom pastel, principalmente o lavanda. O tom delicado, grande aposta da Pantone para o ano de 2019, é o Lavanda (7443 C). Todo ano, a marca lança uma cartela de cores e escolhe uma para ser escolhida como “a cor da estação”.

O Lavanda promete invadir as araras trazendo muito romantismo e leveza com vestidos, peças de alfaiataria, acessórios, sapatos e muito mais.

 


Horário especial no Ferreira Costa

Em virtude do jogo da seleção brasileira na Copa 2018, o home center Ferreira Costa irá funcionar em horário especial na próxima sexta-feira (06). No dia em que o Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de finais, a loja em Aracaju (SE) abrirá das 8h às 14h30.

 

 

 

Verbena: novidade de Nativa SPA

Leveza, frescor e energia são o mood da nova linha Nativa SPA Verbena, do Boticário. A fragrância cítrica e cheia de vida, como um passeio na natureza, é considerada sem gênero por sua versatilidade. Para este lançamento, O Boticário traz uma linha completa de cuidados corporais e cabelo. As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca desde segunda-feira, 02 de julho. Toda a linha Nativa SPA é enriquecida com gotas purificadas de Quinoa, extraídas em um processo exclusivo do Boticário que, com alta tecnologia, conseguiu extrair um óleo 100% puro da Quinoa, conferindo alto poder de hidratação à pele. Considerado um dos alimentos mais completos e nutritivos do mundo, a Quinoa tem ação antioxidante, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele.

 

Cuidando do Meio Ambiente

Na semana em que o mundo celebrou o Meio Ambiente, o Shopping Jardins lançou uma importante campanha para incentivar a prática da coleta seletiva entre os funcionários das lojas do centro de compras. De 6 a 20 de junho, os colaboradores trocaram materiais reciclados (plástico, metais, papelão, revistas, jornais ou eletrônicos) por camisas personalizadas para torcer pelo Brasil na Copa 2018. E a gincana ambiental do Shopping Jardins foi um sucesso. Com muito empenho, os colaboradores arrecadaram mais de 1,5 tonelada de materiais recicláveis. O meio ambiente agradece!


Descarte Solidário

E para estimular toda a população a adotar hábitos que beneficiam o equilíbrio do planeta, o Shopping Jardins dispõe de coletores de materiais recicláveis em suas áreas interna e externa, onde todos podem descartar resíduos adequadamente, durante todo o ano. No Ponto de Entrega Voluntária (PEV), localizado no estacionamento ao lado do hipermercado G.Barbosa, há caixas para o recolhimento de óleo de cozinha, pilhas e baterias, metais, vidros, plásticos e papéis. Na parte interna do mall, em frente à Lotérica Jardins, o público conta com um ponto de coleta de pilhas e baterias, jornais, revistas e eletroeletrônicos de pequeno porte, onde é possível depositar celulares, notebooks, monitores usados. Já o descarte de papéis, cadernos, revistas e jornais velhos também pode ser realizado na caixa instalada ao lado da livraria Escariz.

Todo resíduo recolhido é destinado à Care - Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju, que separa os materiais passíveis de venda e destina adequadamente os demais componentes. Além de estimular a população a realizar a coleta seletiva e contribuir com o meio ambiente, o projeto Descarte Solidário beneficia mais de 100 famílias atendidas pela Care.


Curta-SE

A 18ª edição do Festival de Cinema Iberoamericano de Sergipe (Curta-SE), já tem data marcada para ocorrer: será entre os dias 23 e 27 de julho, em Aracaju. Com o tema Afrodite, o evento é alusivo ao cinema feminino negro. A abertura do Curta-SE 18 será no Teatro Tobias Barreto. Depois, o evento segue para o Cine Vitória.

 

Beijos meus amores!

 




Tópicos Recentes