17/07/2018 as 15:45

Não procure mais emprego

O Buliçoso Cledson Nunes

O Buliçoso

Motivação, educação e trabalho
Por Cledson Nunes
<?php echo $paginatitulo ?>

Tenho recebido várias queixas de internautas que não conseguem mais procurar emprego, “nada funciona”, dizem. Mesmo que tenha havido uma estabilização econômica, ainda muitas empresas estão se fechando por não se adaptarem a realidade atual. Algumas empresas estão demitindo funcionários, o que preocupa ainda mais você leitor que está desesperado em busca de uma renda urgente, não é mesmo?

Neste artigo trago mais dicas para que você possa adquirir uma renda extra, sua liberdade financeira e o melhor sem custo algum. Ah, e curta nossa página Preciso de Emprego no Facebook!

Dica 1 – Programa de afiliados Imagem Folheados

É uma fábrica que distribui semi-jóias de qualidade e preço baixo para todo o país, e você pode se tornar parceiro dela sem ter que pagar nada, é só se cadastrar e compartilhar o link que receberá ao fazer seu cadastro. Ou você pode comprar peças e revender na sua região, para parentes e amigos, etc. Ganhe até 1.500,00 por mês! (Saiba mais)

Dica 2 – Transforme seu conhecimento em dinheiro

Transforme seu conhecimento em um livro, em um curso, e ofereça nas plataformas hotmart, Eduzz e Monetizze ou no seu próprio site. Essa dica vale para aqueles que possuem um conhecimento específico, seja na culinária, informática, mecânica, eletrônica, coach, etc... Essas plataformas são totalmente confiáveis e você poderá ganhar até 6 dígitos dependendo da forma que for divulgado. E você vai precisar de um mini site (saiba mais)

Dica 3 – Afiliado de produtos digitais

Seja parceiro de diversos nichos e ganhe dinheiro divulgando seus links nas redes sociais e no seu site. Aconselho você escolher algo que tenha afinidade, pois não é algo tão simples. Saiba mais nos links acima.

Dica 4 – Seja parceiro dos aplicativos de mobilidade urbana

Se você não possui um veículo saiba que é possível sim! Alugar um carro é o caminho mais indicado (caso não possua um carro), e dividir o aluguel com uma pessoa de sua confiança pode reduzir todos os custos, e você ainda vai ganhar alguma grana. Se quiser, você pode juntar dinheiro até comprar o seu próprio veículo.

Dica 5 – Venda objetos que não utiliza mais

Todo mundo tem alguma coisa em casa que nunca usou, ou está jogado sem nenhuma utilidade em casa. Venda a um preço mais baixo e ganhe dinheiro!

 

 

ATENÇÃO: Se você se interessa pelo tema, mas não sabe por onde começar, recomendo o curso Trabalhar pela Internet Agora. Nele você vai aprender técnicas surpreendentes, que mudarão sua vida!

 

Cledson Nunes - Jornalista

DRT-2312/SE

E-mail: cledsoncns@hotmail.com




Tópicos Recentes