01/09/2018 as 06:27

Revelações desta sexta feira aumentam ainda mais o abismo de George Magalhães (confira o vídeo)

Jurei ontem, por meus santos protetores, o meu senhor do Bonfim da Bahia e por São Jorge, que não faria mais nenhum comentário sobre a atual situação do poderoso radialista George Magalhães

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

A maioria dos antigos afirmam que quem jura mente, vou discordar desta afirmação e vou provar o porque. Jurei ontem,  por meus santos protetores, o meu senhor do Bonfim da Bahia e por São Jorge, que não faria mais nenhum comentário sobre a atual situação do poderoso radialista George Magalhães e a jura tinha algumas razões de ser, a principal delas é a de que o meu leitor, poderia se cansar de ver estampado neste espaço mais uma noticia que desabonasse a conduta de tão nobre ser, mas ao longo do dia de ontem, recebi algumas informações  que poderiam descabelar o mais puro dos carecas e olhe que descabelou a mim e todos sabem que não tenho pelos na cabeça. A primeira das noticias veio a galope no grupo de Zap Alô News do qual sou administrador, onde foi postado uma informação de que o governador do estado Belivaldo Chagas (PSD),  tinha conhecimento e trabalhava nos bastidores para abafar o ruidoso caso de estupro e agressão que envolve o digníssimo senhor George Magalhães, não tenho elementos para avaliar a participação direta do governador na dita "Operação Abafa". Em seguida, recebi com muita surpresa a noticia divulgada pelo Portal Sergipe Noticias, ligado ao competente jornalista André Barros, que em nota pública, afirma que  a Cúpula da SSP e as Delegadas da Mulher, Renata Aboim e Mariana Diniz, nada sabiam sobre a existência de um gravíssimo Boletim de Ocorrência de estupro, prestado pela vitima G.V. dos S., de 42 anos, na Deplan Sul, no dia 21 de agosto. A informação oficial, ou seja, o BO,  somente foi “inserido” pelo delegado no sistema de informática da SSP, após as delegadas da Mulher  muito insistirem e cobrarem sobre o paradeiro da denúncia.

Continuando, no final da tarde de ontem, recebi de uma das minhas fontes, farta documentação que comprovam, que o servidor publico municipal da Prefeitura Municipal de Lagarto o nobre radialista George Magalhães Andrade, nascido na cidade de Salvador na Bahia filho de José Antonio de Andrade e Honorina Magalhâes de Souza, técnico em edificações em regime estatutário,  que foi admitido em 19.02.1984, que residia na epoca no Conjumto Dionízio Machado na Rua G, 141, endereço bem diferente do luxuoso Edifício Infinitty atual residencia do intocável radialista, que praticamente não compareceu a sede da prefeitura ao longo destes trinta e quatro anos, período em que muitos trabalhadores suam no batente para requerer a sua aposentadoria. E por fim, parece que o nobre senhor radialista George Magalhães, conseguiu encrencar seu próprio filho nas suas traquinagens colocando Rodrigo Santos Andrade como proprietário da empresa KIKO EVENTOS E PUBLICIDADES (documento abaixo), localizada pelo menos no papel no Centro de Itabaiana, onde funciona  a todo vapor uma loja de sapatos (confira no vídeo). Para encerrar enredo tão melancólico recebi nesta farta documentação a nomeação do seu filho Rodrigo Santos Andrade como assessor- geral de programas e projetos símbolo CCS 14 da governadoria estadual na secretaria de estado do trabalho datado de 27 de novembro de 2012,  assinado pelo então governador em exercício e hoje candidato a senador Jackson Barreto (MDB) nomeação anexada. Bom quase esqueço a nota da Fan FM, onde a empresa de comunicação defende periptoriamente o grande, intocável, imexível, inabalável e poderoso radialista George Magalhães, lamentável meu caro Watson. Confira o vídeo https://youtu.be/J7N9mCcBMZs



 



 

BO

Segundo o radialista André Barros, no inicio da noite desta sexta-feira (31) que, diferente do que afirmou o delegado da plantonista Sul, Paulo Marcio, em nota publicada no dia de hoje, a Cúpula da SSP e as Delegadas da Mulher, Renata Aboim e Mariana Diniz, nada sabiam sobre a existência de um gravíssimo Boletim de Ocorrência de estupro, prestado pela vitima G.V. dos S., de 42 anos, na Deplan Sul, no dia 21 deste mês. A informação oficial, ou seja, o BO,  somente foi “inserido” pelo delegado no sistema de informatica da SSP, após as delegadas da Mulher  muito insistirem e cobrarem sobre o paradeiro da denúncia, da qual foram informadas pela equipe de jornalismo da 103 FM e do Portal Sergipe Noticias, isso já na sexta-feira, dia 24 de agosto. Portanto, alguns dias após a vitima prestar depoimento na Deplan Sul.

CONFUNDIR

Em nota divulgada nesta tarde, o delegado mais uma vez tentou confundir a todos com informações que não  batem com as informações prestadas pela propria SSP. Disse o delegado Paulo Marcio em nota: “…mesmo se tivesse sido indagado diretamente sobre a formalização da noticia ‘criminis’ em face do radialista, não me seria lícito nem permitido, naquele momento, ter confirmado ou negado a existência de tal ocorrência.  Daí, por cautela, ter tratado a questão como uma hipótese, tanto que iniciei a resposta com uma conjunção condicional: ” Caso seja verdadeira a informação do registro de tal ocorrência na Deplan Sul, posso assegurar que não houve qualquer irregularidade ou anormalidade quanto à localização do Boletim de Ocorrência…”

TRANSGRESSÂO DISCIPLINAR

Com efeito, até aquele momento a SSP sequer havia se manifestado oficialmente sobre a existência de Boletim de Ocorrência em desfavor do conhecido âncora. De maneira que eu não poderia, sob pena de incorrer em transgressão disciplinar, manifestar-me publicamente sobre o caso, mesmo tendo pleno conhecimento do episódio, por ter sido o responsável pelo registro da ocorrência…” Ou seja: fica claro que mente, mais uma vez, o delegado ao dizer que a SSP já tinha sido comunicada da denúncia. E que ele não poderia falar absolutamente nada sobre o caso para não incorrer em da transgressão disciplinar.

FAMOSO ANCORA

Ora, está claro que houve uma tentativa de ocultar a informação de estupro que teria sido praticada pelo “famoso âncora” até mesmo para os superiores dele na Secretaria de Segurança Publica. Ninguem sabia do acontecido. Somente o delegado plantonista, que, pelo visto, pretendia que o fato passasse em brancas nuvens. Outra pergunta importante é por que não sumiram do sistema da DEPLAN SUL todos os outros Boletins de Ocorrência prestados naquele fatidico dia?  Nesta sexta-feira (31) à noite o delegado Paulo Marcio postou no grupo ‘Café com Política’: “o Sergipe Notícias perdeu as estribeiras. Virou o canhão para o meu lado e passa a fazer uma série de acusações contra mim. O debate civilizado cedeu espaço a uma bárbara campanha difamatória. Lamentável”. Com informações do Sergipe Noticias

ROGERIO

O TRE deferiu por unanimidade, na manhã desta sexta-feira, 31, a candidatura ao Senado de Eogério Carvalho (PT).O PLeno acompanhou o relator do processo, juiz José Dantas Santana, que entendeu que Rogério é Ficha Limpa. O petista já estava em campanha eleitoral e centralizará, a partir de agora, muito mais do que vinha fazendo, a difusão do slogan "candidato de Lula".

PESQUISAS

Levantamento do Paraná Pesquisas em São Paulo aponta Jair Bolsonaro (PSL) à frente na disputa pelo Planalto no cenário sem o ex-presidente Lula. O militar tem 23,1% das intenções de voto, contra 17,0% do ex-governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB). Atrás dos 2, aparece Marina Silva (Rede), com 11,0%. O candidato do PT, Fernando Haddad registra 7,3% das intenções de voto, empatado com Ciro Gomes (PDT), que tem 7,0%. Os dados foram divulgados nesta 6ª feira (31.ago.2018).

 
 



Tópicos Recentes