01/10/2018 as 06:47

Frouxos, covardes , moleques, safados e imbecis

Comigo não Juvenal, comigo eu vou pro pau, não sou de arregar e como cidadão de bem que sou, vou às últimas consequências para provar o que digo e o que escrevo

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

Não sou Fernando Collor, até porque nunca fui acusado de crime algum, mas sou nordestino e tenho aquilo roxo e uma disposição amigo pra lá de aguçada, ah tenho também um bom faro, alguns amigos me classificam como  um cão perdigueiro e já estou perto, bem pertinho dos cabras safados que se aproveitam do anonimato da Internet para espalhar Fake News, tentando ludibriar a boa fé dos sergipanos. Já descobri inclusive os números de alguns telefones useiros e vezeiros em espalhar estas notícias do mal, vou entregar todos à Policia Federal, vou cumprir minha função de cidadão. Estamos no século XXI, não é mais possível que estes covardes de plantão, se escondam nas sombras e passem a ser formadores de opinião, comigo não Juvenal, comigo eu vou pro pau, não sou de arregar e como cidadão de bem que sou,  vou às ultimas consequências para provar o que digo e o que escrevo, casos recentes que ecoaram na mídia podem comprovar esta disposição.

Pessoas de bem neste estado não podem ser achincalhadas por estes vermes, que propagam notícias falsas em tempo de eleição, aí então a coisa virou caso de Policia, os três principais candidatos ao governo do estado estão virando piada na mão destes marginais, Valadares Filho, Belivaldo Chagas e Eduardo Amorim, estão sendo vitimas de uma campanha sórdida. No caso de Valadares Filho líder inconteste das pesquisas, a coisa está tão repugnante que estão tentando desqualificar um deputado que tem três mandatos, que presidiu duas comissões importantes da câmara federal (Turismo e Desenvolvimento Regional), onde inclusive conseguiu emplacar trezentos milhões para o Canal de Xingó, obra que muitos (inclusive adversários) consideram a redenção econômica do povo do interior sergipano, uma pena. De resto é lamentar, mas no caso do Alô a coisa pega, temos doze famílias que dependem deste pequeno negócio para sobreviver, e para manter esta sobrevivência estou no pé. Estou investigando,  e quando descobrir estampo os nomes dos covardes no portal, é só aguardar.

POÇO VERDE

A candidata a deputada federal Edna de Toinho de Dorinha, desponta com grandes chances de chegar à Câmara Federal. Edna ao lado de seu marido Toinho promoveu neste final de semana uma grande passeata em Poço Verde, que  contou com a participação do senador Valadares e de grande numero de simpatizantes da candidata. Edna é ficha limpa, competente, representa uma região importante do estado e tenta chegar à câmara federal pela primeira vez; pé no jato e boa sorte.

PESQUISAS

O Instituto DatAlô promete para sexta-feira a divulgação da pesquisa que está sendo realizada pela equipe do Instituto. O levantamento foi colocado em duvida pela Coligação Pra Sergipe Avançar, por um suposto parentesco entre euzinho aqui e o deputado federal Valadares Filho (PSB). O comandante da coligação Belivaldo Chagas (PSD), sabe perfeitamente que a ligação dele com os Valadares, sempre foi muito maior do que um parentesco de sexto grau, é só procurar atrás da serra em Simão Dias e esperar o resultado da pesquisa.  

RAINHA LOUCA

Sergipe vai conhecer na próxima quarta-feira a Rainha muito louca e aloprada que comanda um dos seus municípios. A rainha,  que tem uma taxa de reprovação acima da casa dos setenta por cento,  tenta enterrar um vivo e permanecer no comando do município. Segundo alguns habitantes da cidade está mais fácil lembrar a diva, meus sais please,  é só aguardar quarta feira chegar.

EMPATADOS

A 139ª Pesquisa CNT/MDA, divulgada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) neste domingo (30), traz as preferências dos entrevistados em cenários de primeiro e segundo turnos, o limite de voto e o grau de informação dos eleitores a respeito dos candidatos. A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 28 de setembro de 2018. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões do país. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o número BR-03303/2018. Se a eleição fosse hoje, haveria segundo turno para a eleição presidencial, com a disputa ocorrendo entre Jair Bolsonaro (PSL), citado por 28,2%, e Fernando Haddad (PT), que aparece com 25,2%.

Clique aqui para fazer download do relatório com todos os resultados​​

Clique aqui para fazer download do resumo​​​​

FAZ DE CONTAS

Através de uma Nota de Esclarecimento, a Prefeitura de Tobias Barreto lamentou uma decisão do TRE/SE que cancelou eventos que aconteceriam no município. A decisão foi tomada com base em informações passadas pelo promotor da cidade e não pelo agrupamento político de oposição, como tenta passar para a opinião publica o prefeito do faz de contas na nota. Então quando a administração do faz de contas tenta mais uma vez contar uuma história de faz de contas quando diz que a "PRE teria sido levada ao erro por entender que, contaminada por dados e factoides criado por aqueles responsáveis em levar a denúncia ao citado órgão”, nada mais é, que mais uma história de faz de contas. Segundo o prefeito Diógenes Almeida, isso não é verdade, “pois os mesmos não acontecem apenas em anos de eleições, mas sempre que há disponibilidade financeira de viabilidade para executá-los, apoiá-los ou patrociná-los.” Eitxa Diógenes inteligente da gota, faz de conta que eu acredito.

SUKITA

O secretário judiciário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marcos Vinícius Linhares, informou em entrevista concedida ao Jornal da Fan,  informou que os votos do candidato a deputado federal pelo PTC, Manoel Messias Sukita, podem não ser validados. A defesa de Sukita ingressou com recurso no TSE, pedindo a anulação da decisão que o condenou a 13 anos de prisão por corrupção eleitoral. De acordo com Linhares, se até o dia da eleição, não houver uma decisão favorável ao candidato, os votos dele não serão validados. Ainda segundo Linhares, até o momento Sukita aparecerá nas urnas, caso seja votado, mas os votos não terão validade.




Tópicos Recentes