18/11/2018 as 00:18

Pitadas de Sacanagem

Ah que eu não queria assim; Segunda Edição

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

CIRURGIA À VISTA

O GPG corre  o risco de sofrer uma cirurgia plástica para afilar o pescoço. Segundo alguns comentários,  a cirurgia  pode ser solicitada a qq momento pelo corpo técnico do MP eleitoral. São Francisco vai ser o anestesista e Vavamirim o instrumentador. Segundo assessores do GPG,  é conversa de  terceiro turno.

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ I

O poderoso radialista Prenda-me Se For CAPAZ,  em liberdade por força de uma liminar de um Ministro do Superior, já dá expediente na Dion que trabalhava antes de ser preso por tentar obstruir a justiça e ter sido indiciado por crime de estupro. Segundo  a própria D. Justa crime considerado hediondo, tem moral o Homi.

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ II

Segundo comentários que rolam em parte da imprensa, o todo poderoso Prenda-me Se For Capaz, prepara sua volta triunfante ao batente, conta logicamente com a ajuda do sobre natural e de um empurrão de um graduado gestor. Basta um sinal verde do CHEFE, para que o homi volte a bater o carimbo de primeiro lugar, bom  tem q combinar com o povo, aí fica difícil.

DAS CANAS ALARANJOU

O alcaide da cidade do Frei,  o poderoso Das Canas, alaranjou a cidade quase toda depois da retumbante vitoria dos seus candidatos, até o muro dos mortos ficou da cor da laranja. A tchurma ligada a Das Canas,  liberou geral e carimbou a obra de arte com um poderoso  15, que foi prontamente apagado após ordem governamental para retirar.

FOREST GUMP

O Vereador e Radialista Forest Gump de Tobias Barreto,  parece mesmo querer mudar de nome e passar a ser chamado de Pinoquio.  Gump foi visto em Aracaju contando as suas historias.  O vereador afirmou que na sua primeira e segunda eleições teve mais votos do que realmente obteve, resumindo virou um contador de historias trabalhando na radio do Faz de Contas.

ZANGADO

O senador Zangado eleito com mais de 470.000 mil votos vai mesmo deixar a  sua REDE e vai passar a ser verdadeiro, corajoso e decente como é o slogan de sua futura casa. Nas Pimentas da semana passada previ isso e tudo vai acontecer, só falta Zangado reconhecer, tudo é uma questão de tempo.

PAU MANDADO PRA CÁ

O deputado Bilhão e Meio não poupou elogios nesta semana ao seu antigo aliado Vavamirim. Chamou o seu colega da pombinha de pau mandado do senador Ferida Braba, tudo por causa dos cacos da oposição,  que andou tomando de goleada do famoso GPG, vou lembrar a Diva, meus sais please!

PAU MANDADO PRÁ LÁ

Vavamirim também não mediu as palavras para responder a Bilhão e Meio e desceu a madeira dizendo que Pau Mandado era  Bilhão e Meio. Na nota distribuída a imprensa, Vavamirim disse sem medir as palavras que Bilhão era pau mandado do Presidiário, que um dia já foi presidente da Câmara Federal.

GUARDA BELO

Quem ensaia candidatura rumo ao Palácio Aloisio Campos é o famoso vereador Guarda Belo. O cabra mira seus discursos na péssima administração que faz o também famoso Foguinho Zabumbeiro. Belo tem tempo para tentar unir a oposição em torno do seu nome, se conseguir o Sitio do Pica Pau Amarelo terá grandes chances de vitoria.  

A DITA PODE FICAR MAIS DURA

Líderes do partido do Molusco acreditam que haverá um endurecimento das regras estabelecidas para ele na cadeia quando o Juiz Dureza assumir o comando do ministério da Justiça e da Segurança Pública a partir do ano que vem. Regras que foram  definidas pela PF podem mudar com a anuência do Dr. Juiz Dureza, daqui a pouco vai rolar uma muqueca de Molusco, com muita pimenta.

GLOSSÁRIO:

GPG - BELIVALDO CHAGAS

SÃO FRANCISCO- EDARDO AMORIM

VAVAMIRIM- VALADARES FILHO

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ I E II- GEORGE MAGALHÃES

DAS CANAS- ANDERSON DE ZÉ DAS CANAS PREFEITO DE FREI PAULO

FOREST GUMP- VEREADOR GILSON DA GATA AMAARRADA DE TOBIAS BARRETO

BILHÃO E MEIO- ANDRÉ MOURA

PRESIDIÁRIO- EDUARDO CUNHA

GUARDA BELO- VEREADOR CABO AMINTAS DE ARACAJU

FOGUINHO ZABUMBEIRO- ESTE DISPENSA APRESENTAÇÕES

SITIO DO PICA PAU AMARELO- PEDRINHO/MILTON ANDRADE E EMILIA/EMILIA CORREA

MOLUSCO- LUIS INACIO

JUIZ DUREZA- SERGIO MORO

 

 

 

 




Tópicos Recentes