24/11/2018 as 21:10

Pitadas de Sacanagem

Ah que eu não queria assim

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

CIRURGIA DO GPG

Quem quiser que pense que não vai rolar a cirurgia plástica para afilar o pescoço do GPG. Fontes ligadíssimas a Dra. Justinha, dizem que ela a qualquer momento pode solicitar estudos aprofundados para comprovar o abuso nas eleições de 2018. São Francisco e Vavamirim  preparados para o procedimento.

RIFANDO A ESTRELINHA

O deputado S devidamente autorizado pelo GPG,  parece que está emplacando uma nova diretoria no Sebrae. Quem deve receber o bilhete Azul é o diretor técnico Gordinho da Saveiro, que exerce a função há vários anos. GPG e S estão rifando o partido da estrelinha, haja progressistas.

MENOS UM

Segundo um influente jornalista político radicado na Terra dos Cajus, Sergipe terá um deputado federal a menos nesta legislatura. O cabra escreveu esta semana que o famoso Deputado Federal Busú de Sampa , não está nem aí para os United States of Sergipate. Declarações de Busú nesta semana, dão claras indicações que Muito Massa está certo.

ROLOU A FESTA

Itabaiana City está em festa, foi só a D. Justa decretar a soltura do prefeito SEMIDEUS, que a city entrou em orações e festa, mais parecia os grandes festejos como a Micarana e Festa dos Caminhoneiros, rolou fogos, novena e carreata para receber o prefas. Detalhe ele não pode entrar na prefeitura.

DIRETRIZ

O deputado eleito Edilson Que o Povo Gosta, avisou nesta semana que “vai analisar como será a nova diretriz” do verdadeiro, corajoso e  decente. Edilson confirmou que manteve reunião com o senador eleito o Zangado ainda na REDE quando conversaram sobre o futuro do partido que deve passar a ser chamado  de Movimento 23.

AFASTADO

O desembargador Fofinho determinou o afastamento imediato do cargo do prefeito de Lagarto, o popular Boimú (PSC). Na decisão, o prefeito foi penalizado no caso do matadouro do município. Além do prefeito, os secretários da Administração e Finanças foram também afastados.

CALADA

A vereadora de Aracaju e deputada estadual eleita pela REDE a Barbie perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Barbie falou tanta baboseira, que os integrantes do PPS/SE emitiram uma NOTA dando um cala boca na edil.

FAKEPLANO

O Guarda Belo vereador e líder da oposição, disse nesta semana que o prefeito Foguinho Zabumbeiro é Mentiroso, ou seja, filho de Gepeto. Belo exibiu um vídeo onde o prefeito visitava países como México, Estados Unidos e Espanha, dizendo buscar soluções para a mobilidade. “Eu pergunto aos senhores: preciso dizer mais alguma coisa? Mentiroso! Mentiroso! O Governo de Foguinho é fake.

MUSICOS

Mais uma semana e nada da grana dos músicos que tocaram a zabumba, a sanfona e o triangulo sair. Uma reportagem da TV do Morro provou a sacanagem. Enquanto os músicos vão tomando um zignal da prefeitura, meu brother Mordomo dos Addams, explica que a grana do ministério não chegou. Em tempo, Foguinho já anunciou o Reveillón, sem pagar o São João.

TITANIC

O presidente CAPITA disse algumas frases de efeito nesta semana. Segundo ele "se nós errarmos, aquele pessoal volta e não sai nunca mais. E quem vai ter que sair seremos nós, e vai faltar toco de bananeira para nadarmos até a África ou os Estados Unidos", disse o presidente eleito. "E nós não queremos isso para o Brasil. Muito, mas muito mais grave que a corrupção é a questão ideológica", disse o CAPITA. E teve mais "se eu afundar, não é vocês não, é o Brasil todo que vai afundar junto”. Marqueteiro de mídias sociais.

GLOSSÁRIO

GPG- BELIVALDO CHAGAS

DRA. JUSTINHA- EUNICE DANTAS

SÃO FRANCISCO- EDUARDO AMORIM

VAVAMIRIM- VALADARES FILHO

DEPUTADO S- LAERCIO OLIVEIRA

GORDINHO DA SAVEIRO- MARCELO BARRETO

BUSÚ DE SAMPA- VALDEVAN NOVENTA

MUITO MASSA- JOSAILTO LIMA

D. JUSTA- JUSTIÇA

SEMIDEUS- VALMIR DE FRANCISQUINHO

EDILSON QUE O POVO GOSTA- DILSON DE AGRIPINO

ZANGADO- ALESSANDRO VIEIRA

DES. FOFINHO- ROBERTO PORTO

BOIMÚ- VALMIR DA MADEREIRA

BARBIE- KITTY LIMA

GUARDA BELO- CABO AMINTAS

FOGUINHO ZABUMBEIRO- DISPENSA APRESENTAÇÕES

MORDOMO DOS ADDAMS- LUCIANO CORREIA

CAPITA- JAIR BOLSONARO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Tópicos Recentes