26/11/2018 as 15:07

Está com vontade de desistir de tudo?

O Buliçoso, por Cledson Nunes

O Buliçoso

Motivação, educação e trabalho
Por Cledson Nunes
Foto enviada pelo colunista.<?php echo $paginatitulo ?>

A vontade de desistir de tudo é muito grande, você não vê mais saída em nada, parece que todas as tentativas são infrutíferas, está tudo uma m%#%@... O que fazer? Pra onde ir? A quem recorrer? Será que esse é meu destino, meu fim? Eu não sei mais o que faço! Por que isso está acontecendo comigo?

Sim meus amigos, essas falas são reais, eu já pensei em desistir muitas vezes, e bate um desânimo gigantesco quando nada parece dar certo, e tenho certeza que você já disse alguma das palavras acima.... Neste artigo quero te pedir que não desista, pois algo está prestes a acontecer que pode mudar tudo! Você crê? Ainda resta um pouco de fé neste coração machucado? Então continue a leitura!

Se você está desempregado, endividado, com um monte de pensamentos pessimistas e bateu vontade de desistir de tudo e de esperar a morte chegar no deserto, a hora de mudar é hoje! Eu já passei por muitos problemas nesta vida e você também já passou e passará por todos eles!

Está na hora de mudar o foco! Está na hora de estar próximo de pessoas melhores, mudar os amigos, parece radical, mas te garanto que não! Algumas pessoas ao seu redor podem estar te influenciando negativamente e te puxando para trás...

Eu tenho como amigos fieis e inseparáveis, Deus, Jesus o espírito Santo, família e alguns anjos em forma de amigos. Não sei em quê ou em quem deposita sua fé e sua esperança, mas essa esperança que nutro em mim foi a responsável por nunca me fazer desistir de prosseguir na caminhada desta vida!

Se você não tem um propósito de vida crie um hoje, que pode ser ter um emprego, uma renda melhor, uma viagem, uma família, etc... As possibilidades são infinitas, mas crie um objetivo para alcançar! Isso irá te manter ocupado... E ajude alguém de alguma forma. Parece até loucura, mas ajudar alguém te trará recompensas inesperadas materiais e imateriais, acredite!

Ouvi certa vez em uma palestra que para se ter sucesso em alguma coisa você não precisa de muita coisa, basta fazer diferente, você não precisa “reinventar a roda”, só fazer diferente, olhar diferente. E nessa mesma palestra ouvi que toda a riqueza que precisamos está mais próximo de nós do que imaginamos, às vezes, disfarçada de uma dificuldade ou necessidade...

Não esmoreça agora, não desista, tente outra vez, insista, persista. E encerro este artigo com a palavra de Deus que diz assim:

  1. Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
  2. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
  3. Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
  4. Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?
  5. Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?
  6. Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles; porque esta é a lei e os profetas. (Matheus 7:7-12)

 

Quer aprender como ganhar dinheiro em casa pela internet? Clique AQUI

 

Curta também a página Preciso de Emprego

Cledson Nunes – Jornalista e Locutor DRT 2312/SE

Tel.: 79 98852-5006

cledsoncns@hotmail.com




Tópicos Recentes