02/12/2018 as 06:40

Pitadas de Sacanagem

O Ministério da Gozação adverte, ler o Pitadas faz bem e "avicia", se prepare para boas risadas. a partir da próxima semana publico no sábado.

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

CARDEAL

Quem não conhece a figura do Cardeal? Ele influencia em praticamente todos os aspectos da danada da política. Nos states of Sergipe temos o nosso, o cabra é bom. Ele, que já foi deputado federal  é uma verdadeira eminência parda e controla a fino modo, pontos chaves do governo do GPG. Em tempo a prole do Gavião está com moral.

NORTECOREANO

O senador socialista em final de mandato, o popular Ferida Braba, embarcou para a Coréia do Norte ao lado de mais dois senadores também em final de mandato. Depois da derrota, Ferida deve analisar o regime e propor uma candidatura  ao posto de conselheiro mor do regime de Pyongyang. Please Ferida, lá se pular morre. O céu gastou a bagatela de R$ 170.875,69 com viagens à ditadura do Baixinho Muito Doido.

SACANAGEM TOTAL

Estou pensando em processar Jacaré, sacanagem o que o mÍsico fez comigo propondo a troca da forma carinhosa que trato o alcaide aracajuano. Foguinho Zabumbeiro é uma marca registrada, mas que Manhoso caiu bem caiu. Quem ficou meio p da vida foi o Mordomo da Família Adams, agora vai ter que trabalhar dobrado defendendo o chefe.

ONU

Quem também avionou esta semana para Nova Iorque, foi o deputado federal e candidato derrotado ao governo do estado Vavámirim, deve ter ido a Big Aplle fazer uma reclamação pessoal na ONU contra o abuso de poder econômico nas eleições em Sergipe. Retornou com as mãos abanando e querendo acreditar ainda mais em D. Justinha.

MALAS

Quem está de malas arrumadas para deixar o verdadeiro, corajoso e decente é o seu presidente, o Mestre, que deve se filiar a uma outra sigla partidária. Segundo informações fidedignas, o “homi” deve articular e bem uma bancada que pode dar trabalho ao GPG na Alese. GPG e Meu Garoto em alerta total.

FLORES MURCHAS

Alguém tem visto ou ouvido falar dos dois senadores eleitos em Sergipe nos últimos dias? Pois é parece que Havaianas e Zangado sumiram da mídia, tomara que não seja um prenúncio de como vai ser o mandato dos cabras na próxima legislatura no céu, tomara que não entrem mudos e saiam calados.

FIO DA NAVALHA

Com o fim da Operação Navalha e a consequente absolvição dos envolvidos, circula nas redes sociais uma dúvida que vai deixar qualquer um de cabelo em pé. Será mesmo que o Gordinho da Saveiro jantou a gazela de acordo com as gravações ilegais? Vou consultar os búzios, se não resolver vou apelar para Mãe Dináh.

DIVA

Quem parece estar em maus lençóis é a Diva do Dr. Heraro, também depois de tantas promessas e abuso da máquina, os dois podem ser pegos pela Dra. Justinha. Heraro que já faz um governo de Faz de Contas em Tobias Barreto pretende alçar vôos maiores e implantar o regime na Alese.

ASSESSORIA

Cresce a cotação do único cabra macho de Sergipe que propôs  assinar um contrato daqueles que até hoje ninguem consegue explicar. O Brogueiro, defensor contumaz do governo do GPG deve assumir uma assessoria gorda no novo governo e assim continuar a sua cruzada contra a corrupção e a extorsão.

FIM DO MUNDO

Estão dizendo por aí que o CAPITA vai abrir os contratos do BNDES, se isto acontecer analistas políticos dizem que será o fim dos tempos. Tem empresário e político sergipano que torcem para que não dê certo, se abrir vai encontrar o DNA de muito sergipano por lá, aí tem que chamar a diva, meus sais, please.

GLOSSÁRIO:

CARDEAL- SERGIO REIS

FERIDA BRABA- SENADOR ANTONIO CARLOS VALADARES

JACARÉ- MUSICO DE CODINOME JACARÉ

FOGUINHO ZABUMBEIRO- DISPENSA APRESENTAÇÔES

MORDOMO DA FAMILIA ADAMS- LUCIANO CORREIA

VAVÁMIRIM- VALADARES FILHO

MESTRE- CLOVIS SILVEIRA

GPG- TODO MUNDO JÀ SABE QUEM É

MEU GAROTO- JOSÈ CARLOS FELIZOLA

HAVAINAS_ ROGERIO CARVALHO

ZANGADO- ALESSANDRO VIEIRA

GORDINHO DA SAVEIRO- FLAVIO CONCEIÇÃO

DIVA- DEPUTADA DINÁ ALMEIDA

DR. HERARO- PREFEITO DIOGENES ALMEIDA

BROGUEIRO- MEU AMIGO THIAGO REIS

CAPITA- PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

 

 

 

 

 

 

 




Tópicos Recentes