19/12/2018 as 15:47

Vasco da Gama prepara pacotão de reforços com laterais, volantes e meias

Diretoria do clube quer novas perspectivas para o futebol e não quer ter um 2019 tão sofrido quanto 2018

Vai e Vem da Bola

Esportes
Notícias sobre transferências no mercado do futebol brasileiro
Foto: ( Divulgação PontePress).<?php echo $paginatitulo ?>

O Vasco da Gama está muito perto de anunciar o lateral esquerdo Danilo Barcelos, que pertence ao Atlético-MG e será emprestado ao Gigante da Colina.

O jogador ficará no cruzmaltino por um ano e terá seus salários integralmente pagos pleo clube carioca.

Em 2018, Danilo, que não está nos planos da equipe mineira para 2019, jogou a série B emprestado à Ponte Preta. Aos 27 anos, ele atua como lateral-esquerdo, posição carente no Vasco pela lesão de Ramon, e também como meia. Em 30 jogos, ele fez três gols e deu oito assistências.

Destaques Chilenos, Lateral Paraguaio e volante também deve chegar a São Januário
Além de Danilo Barcelos e do meia Bruno César, do Sporting, que também já está com negociação bem encaminhada, o Vasco está tentando a contratação do volante Juninho, que pertence ao Bahia e jogou o Brasileiro pelo Ceará. As informações são do jornalista Eric Faria, da Rede Globo.

Para a lateral direita o Vasco encaminhou a contratação de Raúl Cáceres, titular do Cerro Porteño, do Paraguai. Cáceres é mais um que chegará por empréstimo ao Vasco da Gama.

E o pacotão de reforços do Vasco não para por ai. O clube carioca, segundo a imprensa chilena, fez uma proposta irrecusável para o meia
Rafael Caroca, da Universidad do Chile.


Outro nome chileno que chegou à diretoria cruzmaltina foi o do meia atacante Ricardo Dario Blanco, destaque do Campeonato Nacional do Chile pelo CDP Curicó Unido de Chile.

A tendência é que na próxima semana o Vasco anuncie seus primeiros reforços, como parte da reformulação que vem fazendo em seu elenco.


 

 

 

Com informações de Diario Carioca.




Tópicos Recentes