20/12/2018 as 14:43

Dirigente do Flu revela interesse em Bruno Silva, e esclarece situação de Marquinhos Gabriel

Tricolor se movimenta para montar plantel para 2019

Vai e Vem da Bola

Esportes
Notícias sobre transferências no mercado do futebol brasileiro
Foto: (Guilherme Hahn/AGIF).<?php echo $paginatitulo ?>

O Diretor de Futebol do Fluminense, Paulo Angioni, afirmou durante entrevista coletiva de apresentação do técnico Fernando Diniz, realizada nesta quinta-feira no CT do Tricolor, que o clube tem interesse em contratar o volante Bruno Silva, do Cruzeiro, e que o jogador também deseja integrar o elenco do Fluminense na próxima temporada. Segundo ele, o acerto depende apenas de detalhes.

- A notícia circula mais rápida do que a concretização. O futebol periférico tem interesse absurdo. Bruno Silva é muito bem monitorado pelo nosso scout. Realmente interessa, mas é uma possibilidade. Temos dele a certeza de que vê o Fluminense muito bem. Agora são questões de ajustes.

O Fluminense ainda negocia com outros jogadores para o setor. Airton ainda não tem definições. Ele tinha contrato apenas até o final deste ano e o Fluminense mostrou interesse para renovar, mas não negociou ainda.

A renovação de Dodi está encaminhada. Conforme informou o site Lance!, o volante está livre após o seu contrato de empréstimo com o Flu e o vínculo com o Criciúma chegarem ao fim, mas o Tricolor já procurou o agente do jogador, ofereceu três anos de contrato e detalhes burocráticos separam o acerto.


 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes