25/12/2018 as 07:29

Imprensa turca noticia 'acerto verbal' entre Vagner Love e Flamengo

Aos 34 anos, atacante brasileiro está no Besiktas, da Turquia, e, no primeiro semestre, tinha acordo com o Santos, mas não conseguiu a liberação do atual clube

Vai e Vem da Bola

Esportes
Notícias sobre transferências no mercado do futebol brasileiro
Foto: (Reprodução/Facebook Besiktas).<?php echo $paginatitulo ?>

 

Segundo a imprensa da Turquia, existe um acerto verbal entre Flamengo e Vagner Love para que o atacante volte ao time da Gávea a partir de janeiro Contudo, para o acordo se concretizar falta a liberação da direção do Besiktas, clube com o qual o jogador de 34 anos tem contrato até junho de 2020.

O Flamengo está atrás de reforços no mercado e a chegada de um atacante é tratada como prioridade pela diretoria de Rodolfo Landim, presidente eleito no dia 8. Contudo, segundo aputrações do site Lance! não houve contato por parte do clube com o jogador e seu estafe.

Torcedor declarado do Flamengo e com duas boas passagens pela Gávea - foram 47 gols em 81 partidas -, Vagner Love tem seu nome ligado ao Rubro-Negro frequentemente. No primeiro semestre de 2018, o atacante esteve perto de reforçar o Santos, mas o Besiktas não liberou o jogador, que, publicamente, manifestou sua insatisfação. O clube turco vive um momento financeiro conturbado e, para a próxima temporada, deve perder os principais nomes.


 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes