04/01/2019 as 14:40

Cruzeiro tenta segurar Arrascaeta, mas jogador que ir para o Flamengo

O clube rubro-negro ofereceu valores que mexeram com o meia uruguaio

Vai e Vem da Bola

Esportes
Notícias sobre transferências no mercado do futebol brasileiro
Foto: (© Getty Images).<?php echo $paginatitulo ?>

Cruzeiro quer manter De Arrascaeta no time para a temporada 2019, mas sabe que será difícil. O meia uruguaio está inclinado a se transferir para o Flamengo.

Segundo o radialista Luiz Penido, o clube rubro-negro apresentou ao jogador valores que mexeram com ele. No entanto, os mineiros não querem negociar com os cariocas.

O detalhe é que Arrascaeta tem um trunfo e pode fazer jogo duro para conseguir a transferência. Nesta sexta-feira (4), o jogador revelou que ele e seu empresário sofreram ameaças depois de terem os números de telefones vazados após o agente se reunir com a diretoria celeste para falar sobre a proposta do Flamengo.

"Ontem, acompanhei meu representante na saída da reunião com o Cruzeiro, atento a expressões infelizes do senhor Itair Machado [VP de futebol], tomadas como intimidatórias. Depois da reunião e por alguma razão que desconheço mas que coincide com o fim da reunião, meu celular e o de meu representante, Daniel Fonseca, tornaram-se públicos, o que motivou que ambos recebessem milhares de mensagens com ofensas e ameaças", disse Arrascaeta em nota divulgada no Twitter.

"Estou avaliando com meu representante, advogado e assessores o mais conveniente para a minha segurança e meus direitos legais e contratuais. Agradeço o seu apoio e compreensão", completou o jogador.

No fim das contas, o problema pode ajudar Arrascaeta a conseguir a liberação do Cruzeiro para se transferir para a Gávea.


 

 

 

 

Com informações de Notícias ao Minuto.




Tópicos Recentes