04/01/2019 as 18:25

Pitadas de Sacanagem

Euuuuuuuuu voltei, agora pra ficar... O Ministério da Gozação Adverte: ler o Pitadas faz bem e "avicia", se aprepare para boas risadas

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

TRIPLA  DE TRÊS

Xiiiiiii, ainda vai dar muito o que falar a nova Tripla de Três do rádio sergipano, a boca do balão deve estourar com a chegada da campeoníssima de audiência do rádio brasileiro: a Nova Brasil FM, que vai se instalar em Aracaju nos 93,5 do seu Dion. Na segunda das 6 as 8h da manhã fique ligado no Jornal Nova Manhã que terá como comandante chefe o competente  Cabelos Negros com co- apresentação da Musa do rádio sergipano, a Pitbbul e os comentários políticos apimentados do Pitadas aqui. Não perca.

UFC

Todo sergipano que se preza está esperando o dia do embate final entre o Capita e o GPG. O capita disse em entrevista que “não irá para o enfrentamento”, porém afirmou  que não adianta vir com MIMIMI para pedir uma grana extra ao governo federal, aqueles governadores que não apoiaram a sua eleição. Promessa de ano duro para os sergipanos comandados pelo grande GPG.

SDS 

Aquela galera que torcia para o final do governo do Desorganizado, parece que começou a sentir saudades do ex-chefe. Já tem burburinho em algumas secretarias indicando,  que o governo anterior era melhor do que o atual. Também parece que nada mudou: os secretários são quase os mesmos e a galera do segundo escalão continua sem novidade. GPG promete acionar a qualquer momento o botão vermelho do Help.

ENTRA BURRO E SAI DR.

Quem não se lembra do velho lema do Colégio do Salvador: entra burro e sai Dr? Que mal lhe pergunte, porque tanta comemoração em ser o terceiro estado com menos secretarias do Brasil e com menos 900 cargos em comissão se a economia será de apenas dez milhões por ano ? Por enquanto o déficit, segundo o GPG é de 40 milhões ao mês; vou sair correndo e perguntar a D. Mariá.

PÉPÉPÉ

O deputado estadual do Pépépé, informou através das mídias sociais que fará reivindicações ao governador reeleito, GPG. Pépépé  destacou que não irá esperar o início do novo mandato para se reunir com o governador e solicitar demandas da população. “Antes mesmo do início de novo mandato (1/2), encaminharei reivindicações, pessoalmente, ao governador. A primeira será feita nos próximos dias”, disse o deputado. Pépépé foi reeleito deputado estadual com mais de 34 mil votos.

D. JUSTA

A D. Justa sergipana publicou no mês de dezembro como faz todos os meses,  a folha de pagamento dos seus servidores. Segundo a publicação e o sindicato da categoria tem juiz que mandou o teto salarial para as cucuias, dentre eles o do presidente do TJ, que bateu no teto do céu com a curta grana de R$ 123.422,86. Graninha boa da gota serena.

CRUZADA DO DENGOSO

Enquanto isto, o Dengoso continua sua cruzada contra o IPTU do Foguinho Zabumbeiro, ele tenta a todo custo resolver a questão do imposto dos aracajuanos, mas Foguinho que não tá nem aí para o Dengoso dá de ombros e manda beijos para um dos anãos do PSB. Pega Foguinho, Dengoso.

A TXURMA DO SÍTIO

Continua de vento em popa, o projeto da Txurma do Sitio do Pica Pau Amarelo para Aracaju. Pedrinho, Narizinho e Emilia e o resto da turma, tentam articular agora até com o anão Zangado e a Barbie de Walt Disney para a formação do novo grupo. Segundo as boas línguas, o projeto inclui o futuro Cidadão 23.

ROLANDO LERO

O prefeito de Estância, o popular Rolando Lero, não descarta a possibilidade de filiar-se ao PSD, do GPG e  do deputado federal Seu Boneco. Em entrevista nesta sexta-feira, no Jornal da FAN, Rolando disse que viu com naturalidade o convite para filiar-se ao PSD, já que apoiou Belivaldo no 2º turno da eleição para governador. Do jeito que a coisa vai Bilhão e Oitocentos e São Francisco vão apagar a luz.

RENÚNCIA

O vereador Guarda Belo (PTB) pode renunciar ao mandato e se afastar da vida pública após sentir que está com risco de morte e por conta disso, ao se sentir pressionado, diz que prefere deixar a vida pública. A assessoria do vereador confirmou a informação de que ele se mostrou propenso a deixar a vida pública após se sentir pressionado e ameaçado, chegando a afirmar que “estão usando órgãos, dizendo que estão cumprindo ordem da justiça”, afirmou Guarda Belo.

POSSE

Quem toma posse na próxima semana na Fundação do Indio, é a ex deputada estadual Preta, Preta, Pretinha. A Musa, vai comandar com estilo a Cultura e a TV dos sergipanos. As más línguas estão dizendo nas redes sociais, que Preta, Preta, Pretinha não entende PN de Cultura, mas ela é competente e cercada de bons assessores e pode realizar um excelente trabalho na Cultura estadual.

GLOSSÁRIO:

CABELOS NEGROS- ANDRÉ BARROS

PITBULL- PRISCILA ANDRADE

PITADAS- JUNIOR VALADARES

CAPITA- JAIR BOLSONARO

GPG (GOVERNADOR PESCOÇO GROSSO)- BELIVALDO CHAGAS

DESORGANIZADO- JACKSON BARRETO

PÉPÉPÉ- DEPUTADO GILMAR CARVALHO

D. JUSTA- JUSTIÇA

DENGOSO- VEREADOR ELBER BATALHA

FOGUINHO ZABUMBEIRO- EDVALDO NOGUEIRA

PEDRINHO- MILTON ANDRADE

NARIZINHO- DANIELE GARCIA

EMILIA- EMILIA CORREIA

ZANGADO- ALESSANDRO VIEIRA

BARBIE- KITTY LIMA

ROLANDO LERO- PREFEITO GILSON ANDRADE                                                

SEU BONECO- FABIO MITIDIERI  BILHÃO E OITOCENTOS- ANDRÉ MOURA

SÃO FRANCISCO- EDUARDO AMORIM

GUARDA BELO_- CABO AMINTAS 

FUNDAÇÃO DO INDIO- FUNDAÇÂO APERIPÊ 

PRETA PRETA, PRETINHA- CONCEIÇÃO VIEIRA

 

 

 

 

 

 




Tópicos Recentes