07/01/2019 as 10:53

Gabigol pode ser novamente cedido ao Santos por empréstimo, diz jornal

Segundo jornal, atacante não está nos planos da Inter de Milão para a reta final da temporada 2018/2019 e, por isso, poderia ficar por mais seis meses no Brasil

Vai e Vem da Bola

Esportes
Notícias sobre transferências no mercado do futebol brasileiro
Foto: (Ivan Storti/Santos F.C.).<?php echo $paginatitulo ?>

Gabigol pode ser novamente jogador do Santos. Ao menos segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Em sua versão impressa, o jornal fala sobre a possibilidade de Gabriel ser emprestado por mais seis meses ao Peixe pela Inter de Milão. O atacante não estaria nos planos do clube europeu para a metade final da temporada 2018/19.

De acordo com a publicação, o clube italiano considera interessante a possibilidade do jogador de 22 anos ser treinado pelo argentino Jorge Sampaoli em 2019. Gabigol foi um dos destaques do Peixe na temporada passada e terminou o Campeonato Brasileiro como artilheiro.

O desejo do jogador era de se reapresentar à Inter e ser incorporado ao elenco. De acordo com o jornal italiano, isso é algo muito difícil de acontecer neste momento. O clube busca uma solução para o jogador na reta final da temporada. O Santos, por sua vez, está no mercado tentando achar um substituto justamente para o Menino da Vila.

O estafe de Gabriel considera difícil de se concretizar o novo empréstimo para o Peixe, mas, mesmo assim, não descarta a possibilidade. O Peixe ganharia tempo para contratar um novo jogador para a posição e ainda resolveria um dos problemas de Sampaoli no elenco.


 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes