01/02/2019 as 18:04

Pitadas de Sacanagem

O Ministério da Gozação Adverte: ler o Pitadas faz bem e "avicia", se aprepare para boas risadas

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

O TEMPO NÃO PARA

Esqueceram de dizer ao GPG e a Vavazinho que a eleição acabou. Os dois agora estão brigando de badogue e não param de meter a madeira em direção ao outro. Depois das eleições em dois turnos, os cabras agora não param de falar em calamidade financeira, conversei com Vavazinho hoje e ele me disse que anda preocupado com o Da Gente e a Das Águas.

MESSIAS BRASILEIRO

Entrevistei o deputado MST do PT, esta semana no Balanço Geral, da novíssima Radio Jornal, o cabra bom me disse que podia comparar o ex-ministro da grana do PT a Judas e o ex-presidente Lula a Jesus, cabra danado, quiabo da gota, me disse que não sabia que a grana da mudança de Brasília estava na conta. Lembrar ao deputado de Almir do Picolé a grana saiu dia 28 de dezembro.

1 BILHÂO

O secretário Geral do Governo, Meu Garoto concedeu entrevista a euzinho aqui e disse no Balanço Geral que o governo do GPG tem que reequilibrar as suas contas. Disse Meu Garoto, que é “melhorar essa questão entre arrecadação e gasto, ou seja, é ser equilibrado naquilo que arrecada e naquilo que gasta”. E disse mais “o governador está muito preocupado com o crescimento vegetativo da folha. Vai entrando gente, pessoas que são essenciais ao funcionamento da máquina, em contrapartida, outros servidores vão se aposentando, com isso, causa uma bola de neve e um déficit anual de R$ 1 bilhão”.

'PRACAS' COM R MESMO

Tem uma licitação do governo do estado que ainda vai dar muitos problemas para o tal do “DEPARTAMENTO” e para a empresa vencedora do certame. Segundo a minha fonte, o Gato Léon do Sétimo Guardião, as praças podem ficar até bonitas, mas vai dar muito trabalho para explicar.

TRANSPARENCIA ZERO, TOLERÂNCIA CEM. ATRAPALHEI

O GPG  prometeu recentemente que o seu governo terá  "Transparência 100% e Tolerância 0", neste segundo mandato. GPG começou bem no quesito transparência, fazendo uma indicação totalmente política para a pasta da Transparência do seu governo, o secretário Seu Boneco foi uma indicação do MDB. Promessa de transparência e de tolerância complacentes.

SEGUNDO ESCALÃO

GPG prometeu que fará nomeações técnicas para o segundo escalão do governo. Como o mês do carnaval chegou,  acho que as tais indicações são só fantasias do GPG. Depois da eleição para a presidência da Alese, o GPG fez um loteamento popular dos cargos existentes no segundo escalão, segundo meu 007, as indicações parecem mais um Programa Minha Casa, Minha Vida.

RASGARAM O RASGADINHO

Ao que tudo indica o popular Bloco O Rasgadinho do ex-deputado e ex-vereador e meu brother Zé Bonitinho vai mesmo dar um tempo na folia momesca. Também sem as tais das verbas federais o bloco saiu do mono e ficou estéril, sem grana a garagem da Suíssa ficou do tamanho do bloco. Quem sabe no ano que vem, tem eleição.

COM MORAL

Parece que a Txurma do Sítio do Pica Pau Amarelo vai sofrer uma perda considerável. Segundo informações provenientes do Planalto Central, Narizinho foi convidada para integrar a equipe do Ministro Lava Jato em Brasília. Narizinho que está em BSB é delegada da Polícia Civil e esteve até 2017 à frente da Deotap, onde coordenou operações de repercussão regional e nacional.

VAI JUIZAR

O GPG decidiu ajuizar ação contra empresário Márcio Pithon. “Ele vai ter que dizer na Justiça quem é desonesto”, desabafou o governador em entrevista. Márcio é representante da empresa que construiu a Carreta da Saúde encomendada pelo governo. O governo deve à empresa, que não entregou a carreta por não ter recebido o pagamento. GPG disse que já tentou resolver o problema ao propor o pagamento em duas ou três vezes e o empresário não aceitou.  “Ele vai ter que dizer na justiça quem é desonesto”.

PRESIDENTE

O deputado estadual The King Of Itabaiana acaba de ser reconduzido ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa. Em disputa com o deputado Luiz Garibalde (MDB), Luciano venceu por  14 a 7, um passeio no bom e velho Garibas. Bye, bye, fui galera até a semana que vem, se Lula quiser, ops ... se Deus quiser.




Tópicos Recentes