01/03/2019 as 13:42

Pitadas de sacanagem Especial de Carnaval

O Ministério da Gozação Adverte: ler o Pitadas faz bem e "avicia", se aprepare para boas risadas. feliz carnaval para todos e todas.

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

MIRTES

Euzinho aqui, vou comprar uma fantasia de D. Mirtes para o Carnaval. Não aguento mais a ladainha do GPG de lembrar que o estado está quebrado. Perguntas que não querem calar, quem quebrou? Quem contribuiu? Quem assumiu? E quem vai apagar a luz depois de ter a certeza que não está tão quebrado assim? Somos um arroz de segunda e não de terceira (todo quebradinho) como o GPG nos pinta.

BOAS NOTÍCIAS

O bom e velho GPG parece que está querendo cortar a onda do seu staff da comunicação. GPG só fala de coisa ruim, é o estado quebrado para cá, é o déficit fiscal para lá e outras cositas mais. Enquanto isto O Genrão e Fininho tentam o todo custo produzir boas noticias para o estado. Contam com uma boa infra estrutura de puxas saco e babas ovos, que não param de divulgar nas mídias sociais as pequenas boas ações governamentais.

TOGA ROTA

Quem está com a coragem em dia é o senador Zangado (PPS). Zangado está tentando emplacar de vez a CPI da Lava Toga no Brasil. A ultima vez, que uma CPI da Justa do país deu certo foi em 1999, quando o presidente do senado o velho e bom Cabeça Branca resolveu investigar o tal do TRT de Sun Paulo. Resultado Nicolau Lau Lau e o Príncipe, presos por desvios de recursos públicos. Se a moda de Cabeça Branca pegar, onde vão parar os possíveis investigados pela CPI Lava Toga do senador Zangado.

DARLENE

Quem está de volta aos palcos da política sergipana neste carnaval,  é o ex-deputado estadual, ex-prefeito de Aracaju, ex-deputado federal e ex-senador Darlene. O cabra foi visto comprando uma fantasia de alcaide municipal e deve disputar as eleições de 2020 contra os times da Txurma do Sítio do Pica Pau e para o todo poderoso dono do poder, o velho e bom Foguinho Zabumbeiro. Vai sair faísca em 2020, é só aguardar.

AQUARIO NOVO

Quem deve desfilar de aquário novo em Março é o Mestre (dando adeus ao PPS) e sua txurma de piabas. A galera está de malas prontas para o partido do aquário dos peixinho que em Sergipe tem como presidente o ex-deputado federal Bilhão e Oitocentos, que deve lançar o deputado estadual PÉPÉPÉ, como candidato a prefas de Aracaju City. Estamos em 2019, mas a galera está de olho naquilo.

BABABALANÇO GERAL

Quem está de malas prontas para assumir o Bababalanço Geral da Rádio Jornal é a dupla de dois Boneco de Olinda e seu irmão o vereador Pai de Santo de Aracaju. Deram uma sacudida na programação e de uma vez só derrubaram o homi das Músicas Antigas e o bom e velho Pode me Chamar de Magá que eu não me incomodo. Euzinho aqui já estou de malas arrumadas, desembarco na quarta de cinzas e vou de NB.

NOVA BRASIL

E por falar na campeoníssima Nova Brasil, estou ao lado de Cabelos Negros e Pitbull, que apresentam o Jornal Nova Manhã da emissora. Euzinho aqui faço os comentários abalizados (nem tanto assim mestre), na área da política de Sergipe e do Brasil. Portanto me prestigiem, todos os dias das 6 as 8h da manhã todo mundo ligado na 93,5. Um espaço democrático, sem politicagem e que traz a tona os assuntos que tem importância no seu dia a dia.  

BROCO DAS INDICAÇÕES

Quem deve sair no Broco das Indicações da nova Alese é o deputado Edilson Que O Povo Gosta, mas que a qualquer momento pode mudar seu sobre nome para o Não Gosta. O deputado de Tobias City agora faz propaganda até de indicação. Deputas, o povo que o elegeu quer trabalho, só indicar não resolve o problema e muito menos faz minorar o sofrimento da sua terra, que sofre com a falta d’água na região.

RESPEITE A POLIÇA

Continua repercutindo o episódio que terminou com a prisão de um advogado em Lagarto. Segundo um dos cabras da OAB,  a poliça teria agredido a causídico. Em resposta o Coroné Comandante, gravou um vídeo postado nas mídias sociais dizendo; respeita a Poliça, vagabundo é você, e bradou dando uma carteirada nas mídias sócias, quem está falando aqui é o Corené.

CINZAS

Na próxima quarta-feira começa o ano de fato do brasileiro, as cinzas chegam com cara de poucos amigos para o sergipano. Vamos arregaçar as mangas porque já está na hora trabalhar, mas não se preocupe, daqui a pouco chega a semana santa e teremos mais um feriadão para descansar. Este é um pais que vai prá frente, oh, oh, oh, oh, oh.

 




Tópicos Recentes