26/04/2019 as 12:19

Pitadas De Sacanagem. O retorno de Jedi

O Ministério da Gozação Adverte: ler o Pitadas faz bem e "avicia", se aprepare para boas risadas

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

Pensei que ia embarcar para a terra dos pés juntos, perdi o amor e o pior não jogo pelo menos apostado, fiquei na UTI, estava meio sem inspiração, mas até que ela voltou e eu acho que você nao pode perder, leia e ria é o melhor remédio.

ARACAJU CITY

Parece que a cachorrinha arrastada pelo prefeito Foguinho Zabumbeiro anda meio com anemia. Foguinho agora tem dificuldade em convencer até velhos aliados como o Partido da Estrela. Vou consultar o homi do tempo, meu querido Overland,  para saber qual a previsão do tempo em 20020 para o meu batera e zabumbeiro e prefas predileto dos ocupantes do fusquinha o grande, inigualável, incomparável, insofismável, ele o Mestre dos Mestres Foguinho Zabumbeiro.

PÉPÉPÉ

Podem até dizer que ele não tem chance, que tá manco e com a instalação trocada, mas o deputado PÉPÉPÉ tem chances e grandes de se tornar o number one de Aracaju City. Basta uma visita a periferia da City, lá o deputado é rei e a sua dancinha faz sucesso. Reforçou seu time com o MESTRE e ainda tem de garantia o ex deputado Bilão e Oitocentos, é forte o PÉPÉPÉ.

VAVAZINHO

Quem também se embala com o sonho de stornar o Number One da city é o ex deputado federal e candidato derrotado em duas eleições para prefeito Vavazinho. Ele conta com o recall das ultimas três eleições perdidas e grandes votações na capital. Tem prestigio, moral  e se o governo do GPG e de Foguinho forem mal, cresce nas bolsas de apostas, dá para trelar um Corolla.

VICE

Outra que tem chances na disputa de Aracaju, é a ex primeira dama do estado, ex vice prefeita e atual vice governadora a Morena. Filiada ao partido da estrela, Morena pode aproveitar a paixão do povo aracajuano pela estrela vermelha e surfar na onda que elegeu o GPG e deu uma vitoria esmagadora ao candidato a presidência da República, o Professor. Bem trabalhada tem grandes chances de arrancar a cachorrinha de Foguinho Zabumbeiro.

A $ BARRA

Aí o profissional era Zé Peixe quando atravessava a nado o Rio para ir na bela Barra. Lá na Bela o povo ta “oriçado” com as especulações de quem será o grande vitorioso nas eleições. Candidato é o que não falta, dizem até que por conta de estarem desocupados, os grandes Coroné Vavá e o Desogarnizado JB podem disputar o que será o segundo orçamento do estado. Agora é só aguardar para ver se as feras vão topar o desafio e armar o ringue da luta. Sou mais o Coroné, boto cem conto quem topar é só me ligar.

A VELHA CAP

Em São Cricri a coisa vai pegar, o prefeito dos Amigos dos Amigos vai tentar a reeleição e o cabra segundo informações vindas do mosteiro, é forte. Se a oposição for dividida é caixa, um beijo no ombro e tchau, Amigo decola no vôo da Avianca e ganha a eleição. Se a oposição for unida a coisa muda de figura, juntos serão fortes, assim dizia o slogan de campanha do Pastor DF. Se juntar o radialista, o Coroné, o ex prefeito e outras lideranças, a coisa esquenta e o caldo engrossa.

HELP

A situação de Socorro pede Socorro, lá não funciona sem briga e a promessa de luta é grande. O deputado federal Boneco de Olinda, o ex prefeito Franco, o deputado estadual Santinho e o prefeito Padre devem protagonizar uma disputa feroz pelo comando da prefeitura municipal. Estão pensando em até importar uma arbitro do MMA para mediar a disputa, ai´não quero meter a minha mão nesta cumbuca, mas acho que dividido do jeito que promete vamos rezar mais quatro anos de missa, dá o Padre.

TOBIACANGA

Lá deve rolar uma disputa entre o prefeito Faz de Contas e o deputado Faz de Nada. Olhe que a terra do jurista tinha tudo para dar certo, dois deputados estaduais  eleitos e a promessa que a cidade iria ser a Fênix sergipana, pena não rolou. Mas falando da disputa, depois que o prefeito perdeu seu vice para a oposição, as chapas devem ser formadas pelo prefeito Faz de Contas e a deputada Contas não Faz e a oposição deve ir de Deputado Faz de Nada com algum ex prefeito de vice, promessa de mais um empurrão com a barriga para o povo.

BOLE BOLE OU SARAMANDAIA

No Lagarto a coisa esquenta, com a promessa de de renuncia do prefeito Madeirão, a vice que é uma genuína Bole Bole ganha força, mas com a briga que só faz esquentar do prefeito Madeirão e do deputado Alinhado, a coisa pende para o lado do também deputado Filho do Papai Saramandaia roxo, que vai para a disputa com a situação dividida. Se tivesse ficha apostaria no Saramandaia. Em tempo, o Cabo vai ser candidato a vereador, aposta na vitória e na presidência da câmara

BUFUNFA

Não sou bom cantor e muito menos poderia esquecer a figura do meu, do seu, do nosso governador, o cara de Sergipe, meu GPG. Vou arriscar e cantar, “a vida passa telefono e vc já não me atende mais, vai chover pingos de amor”, kkkkkk estou morrendo de rir. Liguei para o GPG nesta semana para saber se ele queria falar sobre a sua bufunfa, mas ele não me atendeu. Uma pena, estou com saudade do cara, só não me mande largar de vc viu GPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Tópicos Recentes