10/05/2019 as 09:38

Pitadas de sacanagem

O Ministério da Gozação Adverte: ler o Pitadas faz bem e "avicia", se aprepare para boas risadas. Hoje não psicografei.

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

DUPRA SERTANEJA

E não foi que afilaram o pescoço grosso do governador. O GPG agora resolveu encarar a industria fonográfica, partiu para fazer uma dupla sertaneja que vai dar o que falar e provocar arrepios no partido da estrela. Bolso & Belivas fizeram a sua estréia na quarta em Brasília e ontem fizeram show que foi apreciado por todos os governadores nordestinos. Que bom para Sergipe Del Rey, esta dupla que foi imaginada por muitos ainda vai vender zilhões de cópias, é só aguardar.

É O AMOR

Embalado pelo antigo Hit de sucesso É o Amor de outra dupla sertaneja, o GPG atacou no Planalto Central e cantou juras de amor com o deputado federal Boneco de Olinda (PDT) e parece que fechou a sua volta para o sombreiro governamental, só quero ver como vão ficar duas situações a primeira é com o meu, o seu, o nosso Foguinho Zabumbeiro e a segunda com o prefeito de Help, o Padre vai ficar com a gota serena.

COF, COF, COF I

Fiquei vermelinho de raiva, também depois do voto do senador SKOL, BRASTEMP, HAVAIANAS do partido da estrela para tirar o COAF do Ministério D. Justa e levar o para o ministério da Economia, Sergipe todo ficou ruborizado. Será que o grande senador tem algo que não queira ser investigado? Aí não tem jeito tem que lembrar a Diva, meus sais, please. Pelo amor de Deus.

COF, COF, COF II

Já o outro senador sergipano o Zangado, votou contra a mudança. Também depois que enterraram de vez a possibilidade da CPI da Toga proposta pelo Zangado, ele anda nos corredores do Senado ainda mais sisudo depois do enterro. Em tempo, encontrei o senador Zangado na Pandoro e disparei. Senador vai rolar uma candidatura em 2020 ou 2022? A resposta foi a mais singela do mundo, cheguei a me arrupiar, ganhei um sorriso do Zangado.

LINDO, LEVE E SOLTO

Estive no meio desta semana no Café do São no Shopping que não tem Jardins, lá encontrei três figuras importantes da sociedade local e como gosto de política me apronxeguei o mais rápido possível e formei uma mesa prá lá de legal e o papo foi lógico a política. Vavazinho, o Empresário e o campeão de audiência Cabelos Negros discutiram comigo a política sergipana dos próximos trinta anos. Em tempo, Vavazinho o mão fechada do grupo pagou o café, foi um alvoroço só.

BROGUEIRO

Depois das declarações muito doidas do ex senador Elbão, estive com o também ex senador Coroné Vavá, o Brogueiro e bati um papo bem interessante com o Coroné, que me disse não estar nem aí para as declarações de Elbão. Me disse o senador, que não tem tempo a perder, cuida do seu Blog e anda com o Gooogle Analytcs na mão para averiguar o sucesso. Xiiiiiiiii quase que esqueço, no meu entender será candidato em 2020, só não sei precisar se na Bela Barra ou na sua cidade natal, vamos ter que esperar.

75 PRIMAVERAS

Tive o prazer de entrevistar junto com Cabelos Negros e Pitbull, o ex governador o Desorganizado JB, bem no dia do seu anversário. Papo dez e reto, onde ele não se fez de rogado e deixou varias perolas nas entre linhas. Primeiro disse que não será candidato a vice prefeito em Aracaju, mas não esqueceu de falar sobre o seu amor pala cidade, depois disse que não tinha grana para pagar a multa da Justa Eleitoral e para finalizar soltou alguns torpedos contar seus adversários, rolou até o telefone amarelo.

TXURMA DO SITIO

Já disse varias vezes neste espaço, que a Txurma do Sítio do Pica Pau Amarelo não está nem aí para brincadeira. A Txurma tem conversado muito com o senador Zangado e apesar do desfalque momentâneo de Narizinho (que foi para BSB), vai lançar chapa sim para concorrer em vários municípios de Sergipe. Pedrinho está indo para o NOVO e deve levar muita gente com ele, tomara que Emília vá.

CABO

O MPE/SE denunciou o Cabo vereador nesta semana. Diz o MP, que o Cabo tentou extorquir trezentos mil contos do presidente da CMA o vereador Surfista, do empresário o GULOSO e do seu irmão. Segundo o Cabo tudo conversa pra boi dormir, ele vai provar na Justiça que não fez nada disto. Soube esta semana, que após a licitação das lagostas e vinhos do STF o Cabo vai receber outra missão, vai acompanhar o soldado de fusquinha para a porta do STF. Perco o amigo mais preservo a piada.

MARIA, MARIA, MARIA

A Senadora Entrou Muda e Saiu Calada, continua com moral no Congresso Nacional, apesar de ter dito que não será miais candidata em 2022. Vai indicar o presidente da Codesvaf em Sergipe. Segundo a assessoria, a senadora esta com moral elevada junto ao Capita Presidente, tomara que abra a boca e diga que Sergipe precisa de governo federal. Zorra quase esqueço, amanhã o psicografado Junior Valadares faz 54 anos e na semana que vem vou tentar psicografar meu mestre, basta que a assessoria do GPG deixe.

 

 

 

 

 




Tópicos Recentes