16/08/2019 as 08:08

Pitadas de Sacanagem

O Ministério da Gozação Adverte: ler o Pitadas faz bem e "avicia", se aprepare para boas risadas.

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

ZAP ZAP

E não foi que ontem recebi pelo zap a foto do GPG tingida de Lilás com os seguintes dizeres: Agosto Lilás, todos contra o Satanás. Não concordo com a forma pejorativa de tratar sua Excelência e na hora mandei pelo zap para o GPG para que ele peça ao seu investigador predileto, “ O BROGUEIRO”, para investigar e dar uma solução imediata para o  caso.

GPG NO BANCO

E não é que a Baixinha Arretada do Ministério Público Eleitoral botou o Governador Pescoço Grosso no banco? Só não foi no banco de reservas, foi no banco dos réus. Na segunda quem vai estar com o pescoço na guilhotina é o GPG, em tempo, perguntei a ele sobre o assunto e o cabra com raiva respondeu, não senhor, ah como eu não queria que fosse assim.

PELO ZAP

Quem anda com a gota serena com o jornalista Cabelos Negros Cruéis Tentadores é o presidente do Banco Maria Feliciana, o pop star Nando Mata nos Juros. Em resposta as criticas feitas pelo jornalista no programa de “radia” matinal, Nando sapecou uma mensagem de que não pode ver a tintura de cabelo do apresentador e que por favor ele (CABELOS), não passe na porta do DIA.

CASSADO I

O FILHINHO DE CHIQUNHO teve seu mandato cassado ontem pelo TÊEEREÉ por cinco votos a dois. Filhinho vai poder recorrer da decisão no cargo de deputado estadual, mas também vai, se a decisão for confirmada pelo TÊESSEÉ ficar inelegível por oito anos. Será que é o fim da dinastia dos Francisquinhos na Terra do Ouro, putz já tem caminhão trelado na serra.

CASSADO II

Que também foi cassado pelo TÊERREÉ foi o chefe do clã dos Francisqunhos,  o cabra que amargou o PRESMIL há muito pouco tempo e demorou prá cacete para voltar a sentar na cadeira de Alcaide da Terra do Ouro, agora de acordo com o julgamento deve deixar a cadeira definitivamente e ficar inelegível por oito anos, deve ser o começo do fim, pelo menos do sonho de governar Sergipe.

CANDIDATO

Nesta semana fiquei sabendo da possibilidade da candidatura de São Francisco a prefeitura municipal da Cidade do Ouro, o cabra reúne as condições para assumir o cargo e dá a cidade a tranquildade que precisa. Torço por ele, até porque o Santo já foi senador e é preparado para o desafio, além de conhecer bem  a sua terra.

VAVAZINHO

Quem se prepara para um novo desafio é o ex deputado federal VAVAZINHO, o cara me confidenciou esta semana que pode ser candidato mais uma vez a chefia do executivo de Aju City. Na opinião de Vavazinho, ele de ser a opção das oposições em Aracaju, se consegui ressuscitar a tal da oposição topa o desafio. Em tempo, meteu a mão no bolso e pagou o café.

DE ONDE VEIO

Um dia depois de a Câmara dos Deputados aprovar projeto que criminaliza o abuso de autoridade, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), HABEAS COPOS, disse nesta quinta-feira, 15, que quem exerce o poder tende a cometer "abuso" e é por isso que se precisa de "remédio" desse tipo. O texto aprovado pelos parlamentares define os crimes de abuso de autoridade cometidos por servidores públicos, militares, membros dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, do Ministério Público e dos tribunais ou conselhos de contas. A proposta lista uma série de ações que poderão ser consideradas crimes com penas previstas que vão de prisão de três meses até 4 anos, dependendo do delito, além de perda do cargo e inabilitação por até cinco anos para os reincidentes.

GANHANDO BISCOITO

Pedrinho, Narizinho Emilia e Zangado, parecem mesmo estar caladinhos com vontade de ganhar biscoito. A galera sumiu da mídia, de acordo com informações preliminares de setores da inteligência investigativa do Pitadas, eles foram vistos em reunião em lugar secreto para definir quem será o escolhido para assumir a Missão de disputar a prefas de Aju City contra o inigualável, insofismável, exuberante e viajante Foguinho Zabumbeiro.

ESTRELINHA SKOL

Papocou pela segunda vez no ano a tal sede do partido da estrela. O senador Skol, Brahma e Havaianas, quando era presidente do partido assinou um papagaio pessoal e colocou o aval partidário. Não deu outra D. Justa deu ganho de causa ao empresário que não recebeu e botou a sede do partido no negocio.  Parece que vai endurecer mais Skol, Brahma e Havaianas deve ter seu nome incluso em restrições cadastrais e ter seu passaporte de senador retido pela justiça.

 




Tópicos Recentes