17/05/2019 as 07:14

Pitadas de Sacanagem

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

É O AMOR

Até que enfim rolou o encontro mais esperado do ano, e olhe que os pombinhos trocaram juras de amor, fidelidade e carinho, também foram três encontros prá lá de intensos e acima de tudo em uma atmosfera angelical. GPG e BOLSO agora engataram uma relação que deve render muito para o pequenino Sergipe, basta que você tenha lido as declarações dos dois após os encontros e olhe que Fátima Bernardes não esteve presente.

QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM

Bastou rolar o encontro entre o GPG e o BOLSO, que a conversa do governo mudou. Antes o disco tinha furado na faixa do tal do Decreto de Calamidade Financeira, logo após o encontro, o GPG deu declarações animadoras para o estado de Sergipe. Disse o GPG, que a situação, ou seja, a arrecadação melhorou e que Sergipe deverá contar com a ajuda do governo federal para sair da crise em que se encontra. Fica só a pergunta, porque não se encontraram antes?

É PORQUE TENHO CIÚMES DE VOCÊ, CIÚMES DE VOCÊ, CIÚMES DE VOCÊ...........

Encontrei um auxiliar destes com moral junto ao GPG, o cara só me pediu para segurar a fonte e vou segurar, até porque ele está de boas com o GPG e não quer que o estilo às vezes raivoso do LÍDER, não caia sobre ele. Mas rolou aquelas confidencias de pé de ouvido, aí fiquei sabendo que o GPG não conversou antes com o Bolso por causa do Partido da Estrela, será meu Rei? Sergipe é maior que os partidos políticos, simples assim.

MORENA BELA

Escrevendo agora sobre a influência do jornalista Junior Valadares, posso afirmar que os entendimentos entre o Partido da Estrela e o da Pombinha estão adiantados, e se rolar mesmo o que os bastidores andam dizendo quem vai arrastar a cachorrinha em 2020 é Foguinho Zabumbeiro. Segundo o pensamento psicografado de Junior, vai RO,ar uma chapa quase que imbatível nas eleições municipais. Vem aí a nova novela da “Grobo”, Morena Bela e Vavazinho.

DEMO

Nem bem lançou sua campanha para alcaide municipal em Aracaju, o deputado PÉPÉPÉ ensaia uma mudança de partido, deve deixar de ser socialista cristão (peixinho de Dedé) e parece que vai embalar a sua candidatura no DEMO de Alcolumbre, tudo sob as bênçãos da eterna senadora sergipana A SOGRA, que já convidou e aguarda resposta do deputado PÉPÉPÉ. Quem não anda nada satisfeito com o PÉPÉPÉ é Dedé e o Mestre que devem tomar um pontapé.

TRIBUNÁ

E não é que o TCE de Sergipe pode passar a ter o oitava na peneira, ou seja, o oitavo conselheiro no tribuna de Contas, contrariando o que diz a constituição estadual. O conselheiro aposentado o Ex Gordinho entrou com recurso para assumir a sua vaga, já que foi aposentado compulsoriamente por causa da Operação Navalha, que não provou nada nem contra o conselheiro nem contra os outros réus. Será que volta? Se voltar quem sai? Vou consultar meus búzios.

TROCA TROCA

O prefeito de Poço Verde, Fi do Extudo  pretende deixar o de ser social cristão (peixinho de Dedé) e virar governista. Fontes de Poço Verde informam que o prefeito e seu pai, o ex-deputado e ex-prefeito ex secretario o EXTUDO, teriam decidido trocar o PSC pelo PSD, do GPG, do deputado federal Elefante na Sala e do deputado estadual Fi do Presidente. Pré-candidato à reeleição, o prefeito apoiou o GPG no 2º turno das eleições de 2018.

DEIXOU DE CURTIR

A Quarta Seção do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou um recurso do ex-ministro Zé que buscava a reversão de sua segunda condenação na Operação Lava Jato, e determinou que ele comece de imediato a cumprir a pena de 8 anos e 10 meses pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Ao final do julgamento, foi determinada a notificação à 13ª Vara Federal de Curitiba para que providencie a prisão de Zé tendo como base o entendimento atual do Supremo que permite o cumprimento de pena após o fim da tramitação do processo na segunda instância.

A LOIRA

E por falaqr de eleição municipal de 2020, parece que o prefeito Foguinho Zabumbeiro encontrou a sua candidata a vice prefeita, A deputada estadual a Loira (PSD) vem com tudo e com a indicação do seu irmão o deputado federal Elefante na Sala, que brada em alto e bom som que já está tudo acertado nas hostes governamentais, que diga o GPG.




Tópicos Recentes