04/10/2019 as 08:03

Pitadas de Sacanagem

O Ministério da Gozação Adverte: ler o Pitadas faz bem e "avicia", se aprepare para boas risadas.

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

URGENTE, URGENTÍSSIMA

Buemba, buemba, buemba, macaco Simão urgente o ESSETÊEFE determinou  que o processo de Joaquim José da Silva Xavier, vulgo Tiradentes volte para a 1ª instancia porque o delator, Silvério dos Reis o delatou por último. Tiradentes sofreu prejuízo e não teve direito de defesa. Agora tá com a gota, o Tribuná vai tirar Tiradentes da cova, também lá só tem semi Deus.

BUFUFA

A juíza federal Lebbos, da 12ª Vara de Curitiba, determinou que o ex-presidente Lula pague uma multa estipulada em R$ 4,9 milhões à Justiça se desejar a progressão de pena para o regime semi aberto. A grana se refere a multa pelos delitos cometidos e reparação de danos. A progressão de regime do petista foi pedida por membros da Lava Jato. O documento encaminhado a Lebbos foi assinado por 15 procuradores.  Os valores atualizados e corrigidos com juros correspondem à soma de R$ 4,9 milhões.

SARGENTO OU CABO?

O vereador Cabo papocou a da semana na Câmara. Respondendo ao vereador Gordinho (DEM) e Zé Bonitinho (PMB) que elogiaram a gestão de Foguinho Zabumbeiro dizendo que o prefeito está transmitindo conhecimento para a Bahia, que deixou descontente aos vereadores da bancada de oposição. Em resposta o vereador Cabo sapecou a bobônica: “Vereador Gordinho, peço a Deus, pelo carinho que tenho pelo povo baiano, que eles não aprendam o que Foguinho quer ensinar. Porque pode acabar todo mundo ‘embolado’ na justiça baiana se aprenderem as coisas que o prefeito faz aqui. Afinal de contas, a empresa de lixo Torre é baiana, isso os deixa mais próximos e se tiverem a mesma linha de pensamento do prefeito Edvaldo não será difícil se enrolar no futuro”, aconselhou o Cabo que deve a qualquer momento ser promovido a sargento.

BELIVAS ARMSTRONG

Estou com uma dúvida tremenda, alguem pode me ajudar? A galera gostou muito da forma carinhosa que passei a chamar nosso governador, Belivas Armstrong fez sucesso, então o que fazer, voltar a chamar de Governador Pescoço Grosso o popular GPG, ou encarar de vez a nova forma carinhosa de chamar o meu, o seu, o nosso governador Belivas Armstrong? Aceito sugestões se possível pelo zap 981336093.

FOGUINHO ZABUMBEIRO

Depois de travar o transito de Aracaju, o prefeito Foguinho Zabumbeiro de olho nas eleições de 2020, já prepara segundo sua açeçoria(essa foi boa), uma verdadeira maratona de assinatura de ordens de serviço para obras nunca imaginadas em Aju City. Segundo a açeçoria, tudo deve ser inaugurado nas vésperas das eleições de 2020, de bobo Foguinho não toca Zabumba.

 

#adehojefoirapidinhaporqueminhamãeestanohospital

#prasemanatemmaiseaivaisercompletinha

 

 

 

 




Tópicos Recentes