10/10/2019 as 10:18

Vender em casa é a saída para sair da crise

O Buliçoso

Motivação, educação e trabalho
Por Cledson Nunes
<?php echo $paginatitulo ?>

Como muitos sabem eu comecei a minha vida na comunicação através da locução, e hoje sou jornalista e empreendedor e vendo várias coisas a partir de casa. Sabe, tenho visto muitas pessoas reclamarem da vida difícil da falta de oportunidades, da falta de vagas de emprego e etc... Mas continuo afirmando que a melhor forma de sair da crise é empreendendo, ou trocando em miúdos, vendendo alguma coisa!

E neste artigo trago algumas opções para você começar a mudar de vida e ganhar alguns trocados. Se já gostou da ideia leia até o final, ok?

Sei que vender é algo que pode parecer chato inicialmente, principalmente para quem é tímido, mas saiba que as maiores fortunas vão para os melhores vendedores.... Este smartphone ou este computador que está usando, alguém o vendeu a você, não foi? Alguém o produziu até chegar a você....

E se você ainda acha que não pode vender nada, está redondamente enganado.... Pois quando você vai para uma entrevista de emprego a sua mão de obra e sua imagem estão a venda, e você vende (muitas vezes sem se dar conta disso) ao entrevistador.

E você pode e deveria vender alguma coisa em casa mesmo como água mineral, bolos caseiros, ovos de páscoa, geladinhos gourmet, sendo manicure e pedicure, ou simplesmente trabalhando pela internet pelo seu próprio celular ou computador montando seu negócio virtual de forma estruturada e gastando pouco.

Abaixo deixo indicações de cursos para você começar hoje mesmo a mudar de vida e ganhar uma grana!

Cursos:

 

Adquira também o Guia do Desempregado na promoção!!!

 

Quer receber dicas sobre o mundo do mercado de trabalho? É só você curtir a página Preciso de Emprego no Facebook!

 

Cledson Nunes

Jornalista, Locutor e Empreendedor

Cledsoncns@hotmail.com




Tópicos Recentes