11/10/2019 as 07:28

Pitadas de Sacanagem

O Ministério da Gozação Adverte: ler o Pitadas faz bem e "avicia", se aprepare para boas risadas.

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

VAI COM DEUS

Após o julgamento do recurso proposto por sua defesa que tentava o impedimento do Dr. Zé dos Anjos no seu julgamento, o ex GPG (porque deve afilar o pescoço a qualquer momento) e atual Belivas Armstrong, deve mesmo arrumar as gavetas do Adélia, logo após o julgamento do TÊESSEÉ. Belivas deve sair pelas portas dos fundos e sob protestos de varias entidades sindicais, quem viver verá, vai com Deus Armstrong, quem sabe dá para ir administrar os buracos da lua.

TONHO DA LUA

Outro que está tentando mudar a forma carinhosa de ser chamado é o meu, o seu, o nosso prefeito Foguinho Zabumbeiro, o cabra bom tem administrado tão bem o trânsito e os buracos de Aracaju, que os motoristas da City tem dito nos engarrafamentos que ele deveria ser chamado de Tonho da Lua, tudo porque a cidade mas parede a superfície lunar de tanto buraco e por causa do travamento do transito da cidade, deve ganhar um premio logo,logo.

RIVOTRIL E GARDENAL

Tem prefeito e barão no estado, que acorda bem cedinho e vai para a janela da mansão para ver se tem carro preto na porta. Também depois que a Poliça Federá vem fazendo acampamento nas portas destes endereços estrelados, a tchurma anda a base do Rivotril e do Gardenal, mas vem acordando cedo para ver se aquele carro preto das letras amarelas já está na porta da mansão.

PÉPÉPÉ X MESTRE

O pau ta comendo no aquário dos peixinhos, o deputado federal o Paulista e o deputado estadual PÉPÉPÉ , resolveram abrir a artilharia pesada contra o Mestre que comanda o partido em Aracaju. O Paulista e o PÉPÉPÉ querem mesmo é sair do aquário e surfar em outras ondas políticas, o deputado Paulista pensa no em um e o PÉ só pensa naquilo, a Prefas de Aju, chama o Mourinha na Cidade Maravilhosa que ele responde.

TCHURMA DO SÍTIO

Pedrinho, Narizinho, Emília, D. Benta, Saci Pererê, Visconde de Sabugosa e a Tchurma do Sítio do Pica Pau estão ganhando um reforço considerável nas suas aspirações na política sergipana. O senador Zangado, a Barbie e o deputado Magrinho devem reforçar as baterias da escola da Tchurma do Sitio prometendo evoluir com destreza na política e lógico receber a tão sonhada nota dez . O grupo vem de Zangado para governador e Narizinho para prefeita, pule de dez igualzinha a cassação de Belivas Armstrong.




Tópicos Recentes