20/11/2019 as 03:24

Coletiva sem imprensa

A coletiva de Sukita foi decepcionante

Política Online

Política
Por Ewerton Júnior
<?php echo $paginatitulo ?>

Enquanto o povo brasileiro clama por justiça tentando através da sua voz ir às ruas, ou influenciar os deputados e senadores para que eles possam através de uma decisão do Congresso Nacional reverter a decisão do STF em deixar livres os condenados em segunda instância, o poderoso ex prefeito de Capela Sukita tenta demonstrar a sociedade sergipana que foi vítima de uma trama urdida nos bastidores da política. Santa danação, o cabra realmente é bom no quesito, quando tenta mais uma vez "enrolar" a sociedade, demonstrando ser vítima do sistema. O condenado Sukita, só esquece de que no seu processo já há duas condenações, uma de primeira e outra de segunda instância, onde não cabem mais recursos protelatórios.

Nesta semana, o tal do filho do vaqueiro, convocou uma entrevista coletiva onde a presença da imprensa  parece ter se resumido a três veículos, mesmo assim porque a tal da coletiva marcada para as seis da manhã teve que esperar por horas a fio a chegada de um veículo de comunicação convocado às pressas pela assessoria do condenado, tudo isto montado para que Sukita tentasse demonstrar a sociedade que é "vitima do tal sistema", vale a pena relembrar que a condenação do cabra veio já é de segunda instância, ou seja, decisão colegiada, será mesmo que ele é mesmo vítima do tal sistema? No horário combinado para a coletiva,  apareceram  o radialista Alex do Inove Notícias, o Blogueiro Tia Jack e após muitas ligações,  insistência e pedidos desesperados, a Xodó Fm chegou na mansão do condenado as 11 da manhã. 

Para o bom de conversa Sukita, que adora a mídia, foi uma decepção e tanto, pois se esperavam várias emissoras de rádio e TV na tal da mansão  “amarela”, localizada na praça da matriz, construída segundo muitos com recursos oriundos de origem duvidosa. Enquanto tenta a todo custo enganar a opinião popular quanto a sua condenação, Sukita incorporou vários personagens e conclamou ates Terta, personagem queres sucesso na TV brasileira quando respondia "é verdade" Pantaleão Ēn o mais absurdo veio logo depois. Sukita na tal da coletiva alardeou aos quatro cantos, que na sua administração adquiriu ônibus para os estudantes de Capela, comprados na Samam Veículos e para variar o que aconteceu na época?

A empresa cumprindo a sua obrigação  entregou no pátio da prefeitura os ônibus, mas o ex gestor se utilizou da velha prática do saque na boca do caixa enão pagou a empresa fornecedora, conforme processo número 201262002111, processo esse, que o levou em 2014 para atrás das grades, em uma de suas inúmeras prisões.  esse, que o levou em 2014 para trás das grades, Em uma de suas inúmeras prisões. Para completar o teatro da coletiva, Sukita deixou claro, que é aliado do Deputado Federal Fábio Mitidieri, que  indicou o atual Secretário de Justiça do Estado de Sergipe e que o secretário a mando do deputado, teria dado guarida a Sukita enquanto ele esteve preso, fato que não acredito. O fato é que  Sukita já pensa em ser secretário da em um provável governo do deputado.




Tópicos Recentes