CULTURA E ENTRETENIMENTO

08/03/2019 as 08:00

BBB19: Tiago Leifert anuncia paredão quádruplo e mudança no jogo

A próxima eliminação não será decidida pelo público

© Reprodução / TV Globo<?php echo $paginatitulo ?>

A edição desta quinta-feira (7) do 'Big Brother Brasil' trouxe mais novidades para o público. O apresentador Tiago Leifert já explicou como será o próximo paredão do reality show da Globo, um formato diferente com dinâmica inédita na história da atração: um paredão quádruplo, no qual duas pessoas serão eliminadas e uma delas decidida pelos confinados.

“A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse revelando que será uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.

Do próximo domingo até terça-feira (12), o público poderá salvar dois participantes e os confinados terão que escolher entre os dois menos votados pelos fãs do programa e apenas um deles será eliminado. Na sequência, os participantes restantes mandarão outro participante embora.

“Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender terá que colocar duas pulseiras: um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai botar duas pessoas. A gente abre a votação. O público salva duas pessoas do paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa irá ao confessionário votar e elimina um deles. As menos votadas, as que o público não salvar, ficam a disposição da casa”, disse Tiago Leifert.

Vale lembrar que Gabriela e Paula estão imunizadas esta semana.

 

Com informações do Notícias ao Minuto




Tópicos Recentes