CULTURA E ENTRETENIMENTO

11/09/2019 as 09:08

'Órfãos da Terra' Camila é a verdadeira assassina de Aziz

Ela revela toda a verdade a Almeidinha, a contragosto de Rania. Confira o que vai acontecer no capítulo desta quarta, 11/9, na novela das 6!

Globo<?php echo $paginatitulo ?>

Após ser pressionada por Fauze(Kaysar Dadour), Rania (Eliane Giardini) acabou falando para toda a família que foi a culpada pela morte de Aziz (Herson Capri). Mas no capítulo de hoje de Órfãos da Terra, uma reviravolta revela o verdadeiro assassino do sheik: Camila(Anaju Dorigon)!

A filha de Rania não se conforma em saber que a mãe confessou o crime e corre para a casa da família. As duas conversam, mas logo começam a brigar porque a mãe está decidida a assumir o crime. Camila diz que não é justo a mãe pagar por algo que não cometeu, e a matriarca discorda.

A jovem é impedida de sair de casa assim que avisa que vai contar toda a verdade para Almeidinha (Danton Mello). Rania tenta trancar a filha no quarto e, com o barulho das duas, o resto da família corre para saber o que está acontecendo.

Rania (Eliane Giardini) tenta trancar Camila (Anaju Dorigon) em casa — Foto: Globo

Na confusão, Camila consegue fugir e sai em direção à delegacia. Ela pega um táxi às pressas e Rania se desespera.]

A REVELAÇÃO

Ao chegar na delegacia, a irmã de Zuleika (Emanuelle Araújo) conta tudo sobre a morte do sheik. Ela diz que, na véspera do crime, o procurou para vender informações de onde estava Jamaila, já que, na época, o casal tinha fugido para se proteger das maldades do vilão.

Aziz não gostou do atrevimento da menina e a obrigou a passar o endereço à força.

Com raiva, ela foi atrás dele em Laranjeira, a cidade para onde Jamil(Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) tinham se mudado. A ex-camareira chegou na residência do casal, mas se surpreendeu ao ver sua mãe e Aziz juntos do lado de fora.

Rania tinha uma arma na mão e estava disposta a matar o pai de Dalila(Alice Wegmann) para acertar algumas contas do passado. Os dois discutiram e Aziz conseguiu jogar a arma da síria para bem longe. Depois, a ameaçou de morte com um outro revólver.

Para defender a mãe, Camila nem pensou duas vezes. Pegou a arma que tinha sido jogada para longe e atirou no sheik.

Não perca a cena no capítulo de hoje! 




Tópicos Recentes