CURIOSIDADES

26/06/2018 as 11:26

Ex-jogador egípcio sofre infarto e morre após segundo gol da Arábia Saudita

Levado rapidamente a um hospital do Cairo, ele morreu horas depois

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

O gol de Al-Dawsari aos 48 minutos do segundo tempo mexeu com as emoções do ex-jogador egípcio Abdel Rehim Mohamed. Comentarista da TV estatal do seu país, ele sofreu um infarto logo depois do lance que culminou na vitória da Arábia Saudita sobre o Egito por 2 a 1, em Volgogrado, nesta segunda. O pior, porém, estaria por vir. Levado rapidamente a um hospital do Cairo, ele morreu horas depois. Abdel Rehim Mohamed trabalhava como técnico do Zamalek Sporting Club.

O treinador ainda recebeu os primeiros socorros no departamento médico da TV estatal do Egito. Ele sofreu o infarto minutos antes de entrar ao vivo para comentar o resultado da partida. Mohamed foi encaminhado ao French Qasr Al-Aini Hospital, no Cairo. Ele recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu, morrendo na madrugada desta terça.

Presente no momento do infarto do ex-jogador, o ex-goleiro Ahmed Fawzi afirmou à imprensa egípcia, que notou que o colega apresentava um semblante exausto e abalado após o gol que decretou a derrota do Egito. O funeral de Abdel Rejim Mohamed será nesta terça na Hamdia El-Shazlia Mosque, no Cairo.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

 

Com informações de Globo Esporte.




Tópicos Recentes