ECONOMIA

14/02/2020 as 08:49

Procura por hotéis em Sergipe ainda é fraca para o Carnaval

Há uma semana do carnaval o setor hoteleiro não tem muito o que comemorar. A expectativa do setor era estar com a ocupação completa com a proximidade do feriadão

<?php echo $paginatitulo ?>

Em boa parte dos hotéis apenas 50% da ocupação está reservada para os quatro dias de carnaval. A expectativa é que na próxima semana a procura aumente. “Carnaval é sempre assim, o movimento, infelizmente, não é suficiente para lotar o hotel. Nossa esperança é que como de costume, o brasileiro deixe para fazer as reservas em cima da hora”, diz Elisângela Gama, encarregada da reserva de um hotel na Orla de Atalaia.

O gerente de outro hotel na região conta que mesmo oferecendo pacotes interessantes e atividades dentro do próprio hotel, as reservas estão fracas quando comparadas ao mesmo período do ano passado. “Temos ainda uns 20 quartos livres, ano passado foi melhor, mas esse ano está bem mais parado. Oferecemos parque infantil, club kids nos quatro dias, mas, ainda assim, a procura não é a melhor. Precisamos de mais divulgação do nosso estado”, afirma Jairo de Carvalho.




Tópicos Recentes